CONTRIBUIÇÕES

GRCSU – Código SINDEC: 000.005.082.04880-1

Obs.: Para recebimento da Guia de Recolhimento da Contribuição Sindical Urbana referente ao Sindicato dos Empregados no Comércio de Teixeira de Freitas, entrar em contacto com o Departamento Finaceiro do SINDE pelo telefone (73) 3291-2849, ou através do e-mail: financeiro.sindectf@gmail.com

Mensalidade Sindical

A Mensalidade Sindical do/a empregado/a associado/a, com carteirinha, é de 2% do valor do salário mínimo nacional. Para acesso dos dependentes do/a associado/a ao Clube SINDEC é necessário que os mesmos tenham as carteirinhas individuais específicas – cujo valor mensal por dependente é de 0.45%  do valor do salário mínimo.

Obs.: Para associar o/a trabalhador/a – exclusivamente do comércio de Teixeira de Freitas e respectivos distritos – que contem com mais de quatro meses na empresa, deve comparecer na Secretaria do SINDEC portando a Carteira de Trabalho e cópias (xerox) das seguintes páginas: do retrato, dos dados pessoais e do contrato com a empresa atual; além de cópia (xerox) da Identidade, do CPF e de um comprovante de residência.

Carteirinha de dependente – No caso de cônjuge, xerox da Certidão de Casamento ou através de Registro ou Identidade de filhos em comum, que legitima a relação e foto 3×4. No caso de filhos, xerox do Registro ou da Identidade e foto 3×4 – nesse caso a carteirinha torna inválida quando o/a filho/a completara 18 anos.