Edital de Convocação – 10 de junho de 2022

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O SINDEC – Sindicato dos Empregados no Comércio de Teixeira de Freitas, pelo seu presidente, convoca os/as associados/as em dias com suas mensalidades para a Assembleia Geral Ordinária a realizar-se no dia 15 de Junho de 2022, para discussão, deliberação e votação do Parecer do Conselho Fiscal sobre as Contas da entidade relativas ao exercício de 2021.

A Assembleia ocorrerá às 18:00 horas em primeira convocação, com metade mais um dos associados em condições de votar; ou, em segunda convocação, às 18:30 horas com qualquer número de associados com deliberação e votação consoante com o disposto no Estatuto do Sindicato, na sede administrativa do Sindicato, Rua Mauá, nº 54, Centro, Teixeira de Freitas, Bahia.

Teixeira de Freitas, Bahia, 10 de junho de 2022.

Gilvane dos Santos Dias – Presidente