Convite para Assembleia de Provisão Orçamentaria 2021

b-campanha 1d 740x400

ATENÇÃO TRABALHADORES/AS DO COMÉRCIO

A diretoria do SINDEC – Sindicato dos Empregados no Comércio de Teixeira de Freitas vem informar a todos/as os/as Trabalhadores/as Associados/as ao sindicato que ocorrerá, no dia 30 de dezembro de 2020, a Assembleia Geral Ordinária para discussão e aprovação da Provisão Orçamentária para o exercício de 2021.

A Assembleia ocorrerá às 18:00 horas em primeira convocação, com metade mais um dos/as associados/as em condições de votar; ou, em segunda convocação, às 18:30 horas, com qualquer número de associados/as, com votação e aprovação conforme determinação prevista no estatuto, na sede administrativa do Sindicato, Rua Mauá, 54, Centro, Teixeira de Freitas, Bahia.

Todos os/as associados/as devem participar, a interação é fundamental. A diretoria do SINDEC estará sempre pronta e disposta a debater as pautas fundamentais, na defesa da categoria.

SINDEC: Lutas, Conquistas e Organização

Gilvane dos Santos Dias – Presidente