Campanha Salarial 2021; Comerciários/as, todos/as à Assembleia: 06 de dezembro

charge logo dez-20 740x400

Os/as trabalhadores/as do comércio de Teixeira de Freitas estão convocados para participar da mobilização para a campanha salarial organizada pelo SINDEC, cuja data-base do sindicato referente à negociação dos salários e condições de trabalho é 1º de janeiro.

A categoria (todos os companheiros e companheiras trabalhadores/as do comércio) está sendo chamada  a participar das atividades inerentes à negociação. Nesse sentido, com vistas à negociação de salário e outros itens para o período de 1º de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2021, ocorrerá a Assembleia Geral Extraordinária no Clube Sindec, Rua Novo Canto, 469, Bairro Estância Biquini, Teixeira de Freitas, dia 06 de dezembro, domingo, a partir das 9:00 horas, para formulação e aprovação da Pauta de Reivindicação a ser entregue e negociada com o Sindicato Patronal.

É um momento de elevada importância e o início dos preparativos do SINDEC para mais uma negociação com o Sindicato Patronal. É o desencadeamento do processo que visa a garantia e manutenção das conquistas atuais para os/as trabalhadores/as comerciários/as de Teixeira de Freitas.

Historicamente, cada negociação é um novo desafio para o Sindicato e para a categoria na trajetória das lutas, das conquistas e da organização. Portanto, todos à Assembleia no dia 06 de dezembro no Clube Sindec.

Observação: Levando em conta e situação de pandemia, todos/as devem comparecer de máscaras. Será respeitado o distanciamento necessário, conforme determina as normas oficiais, e haverá utilização-oferta de álcool em gel no evento.

b-campanha 1d 740x400