Pela permanência do Curso de Psicologia na UFSB de Teixeira de Freitas

Paulo-Freire-Branca-1_740x400

A diretoria do SINDEC, Sindicato dos Empregados no Comércio de Teixeira de Freitas, vem a público manifestar total apoio à permanência do Curso de Psicologia, no Campus Paulo Freire, da Universidade Federal do Sul da Bahia em Teixeira de Freitas.

A tentativa de acabar com o Curso de Psicologia – que, como tantos outros, é fundamental e necessário para toda uma micro região importante: Teixeira de Freitas e cidades do seu entorno – é um desrespeito às comunidades dessa micro região que tanto lutaram para essa conquista, um desrespeito a todo seu povo, principalmente aos/as jovens que almejam bons cursos na Universidade Pública de boa qualidade.

Na defesa da Universidade pública. Pela sua ampliação, aperfeiçoamento e efetivação. Não, à desmobilização.

#todosunidospelaeducacao; #chegaderetrocesso; #eusou+psicologia

DIRETORIA DO SINDEC