Aos/As Trabalhadores/as da Riachuelo

b-campanha 1a_740x400

ACORDO SALARIAL 2020: SAIU O AUMENTO

A diretoria do SINDEC vem informar aos/as Trabalhadores/as da Riachuelo (Loja do Patiomix) que o Acordo Coletivo 2020 foi assinado, nesse dia 10 de junho de 2020, entre o SINDEC e a Empresa com reajuste salarial de 4% retroativo a 01 de junho, com validade até 31 de dezembeo de 2020. Pelos feriados e domingos trabalhados, o/a Trabalhador/a será remunerado/a com um abono de $ 60,00, além de horas extras de 100% nos feriados. Ficam garantidos – para esse ano, e na renovação do acordo futuro – 3 feriados sem abertura da Loja no  decorrer do ano: dia 1º de janeiro, dia 1º de maio e dia 25 de dezembro.

Por outro lado estão garantidos, no Acordo Coletivo assinado, direitos elementares para os/as Trabalhadores/as da Riachuelo conquistados pelo Sindec ao longo da história, como Triênio, Quebra de Caixa de 15%, Vale Transporte gratuito… além de muitos outros benefícios e conquistas especiais que constam do Acordo. A diretoria do SINDEC estará pronta e disposta como sempre esteve, participativa através das ações e negociações, na defesa dos Trabalhadores/as da categoria, pois essa é a sua missão.

A Diretoria

Lutas, Conquistas e Organização