Sindec em Ação: Lutas, conquistas e Organização

Com base na Lei Estadual 14.261 de 29 de abril de 2020 e sua determinação relativa à pandemia, a Diretoria do SINDEC – Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Teixeira de Freitas, está fazendo visitas rotineiras nas Empresas para averiguar se os/as empregadores/as estão fornecendo, devidamente, as Máscaras e o álcool gel 70 para os/as Trabalhadores/as no local de trabalho. E, também, se as empresas estão cumprindo a exigência para que os/as Clientes usem Máscaras dentro do estabelecimento comercial.

As primeiras visitas

O Diretor do Sindec, Leandro Gomes e o Presidente, Gilvane dos Santos Dias, visitaram os Supermercados, França e Souza, no Bairro Colina Verde e o Supermercado NG no Bairro Bela Vista. Durante as visitas constataram que o cumprimento da norma estava dentro das recomendações.

1.superm frança, colina verde_740x400

1.superm souza barros, colina verde_740x400

3.superm ng, bela vista_740x400

Continuando, as visitas

O Diretor do Sindec, José Carlos Cabral de Carvalho e o Presidente, Gilvane dos Santos Dias, visitaram os Supermercados,  São Lucas, no Bairro Bela Vista, Universitário, no Bairro Universitário, Figueiredo, no Bairro Liberdade, Mota, no Bairro Liberdade, e Pratão no Bairro Liberdade. Durante as visitas constataram que o cumprimento da norma estava dentro das recomendações.

4.superm são lucas, bela vista_740x400

5.superm universitário, bairro universitário_740x400