Edital de Convocação – 21 de outubro de 2019

Pelo Presente Edital de Convocação o SINDEC – Sindicato dos Empregados no Comércio de Teixeira de Freitas, pelo seu presidente, convoca todos/as os/as trabalhadores/as do Comércio de Teixeira de Freitas para a Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no dia 03 de novembro de 2019, às 9:00 horas em primeira convocação, ou às 9:30 horas em segunda convocação, consoante com o disposto no respectivo Estatuto do Sindicato, para tratar da seguinte Ordem do Dia:

1. Discussão e aprovação da Pauta de Reivindicação, Data-Base 2020;
  2. Autorização para a Diretoria do Sindicato negociar a Pauta de Reivindicação com o Sindicato Patronal, firmar Convenção Coletiva de Trabalho e Aditivos; e votação em separado, se for o caso, para os trabalhadores dos seguimentos de farmácias e supermercados;
  3. E, caso não haja acordo, autorizar, desde já, o Sindicato a suscitar Dissídio Coletivo junto ao Tribunal Regional do Trabalho;
  4. Discussão para inclusão ou não da Taxa Assistencial, bem como do percentual a ser adotado no caso de aprovação.

A Assembleia ocorrerá no Clube Sindec, Rua Novo Canto, nº 469, Bairro Estância Biquini, Teixeira de Freitas, Bahia.

Teixeira de Freitas, Bahia, 21 de outubro de 2019.

Gilvane dos Santos Dias – Presidente.