Vem aí o 15º Torneio de Futebol Social do SINDEC

1.especial_740x400

Como uma boa e providencial programação para agosto, vem ai o 15º Torneio de Futebol Social do SINDEC com todos os jogos, classificatório e final, a ser realizados no dia 11 de agosto. Todas as programações esportivas organizadas pelo SINDEC buscam agregar, num processo de interação e integração social, os Comerciários dos diversos setores do comércio local com foco no espírito esportivo – com equipes formadas exclusivamente por trabalhadores.

Para o 15º Torneio de Futebol Social do SINDEC, as primeiras oito (8) equipes inscritas – que apresentarem as fichas de inscrição completas – participarão da competição. Haverá premiação para o primeiro, segundo e terceiro lugares.

Podem inscrever para o TORNEIO os trabalhadores do comércio de Teixeira de Freitas, associados ou não ao SINDEC, bem como trabalhadores de outras categorias.

Entrega das inscrições: O dia 7 de agosto será o último dia para a entrega da ficha de inscrição no SINDEC, até às 17:00 horas. Não serão aceitas fichas rasuradas, sem assinaturas, faltando dados do atleta.

Dia 7 de agosto, às 18:30 horas, ocorrerá na sede do SINDEC, Rua Mauá, n 54, Centro, a reunião com  todos  os  representantes das equipes para sorteio dos jogos e entrega  do  regulamento.