15º Torneio de Futebol Social do SINDEC – AFC, Campeã

1.especial_740x400

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Teixeira de Freitas – SINDEC – abriu a sua sede social para mais um grande evento no dia 11 de agosto. Um dia inteiro consagrado ao esporte com a realização do 15º Torneio de futebol Social (Torneio dos Dias dos Pais) e consagrado, principalmente, à confraternização e ao lazer.

O Torneio de futebol social do SINDEC, como todos os campeonatos da entidade, busca a interação e integração social, reunindo os Comerciários dos diversos setores do comércio local com foco no espírito esportivo.

Primeira Fase – Quartas de final

Foram oito equipes que participaram da competição. As quartas de final, tiveram início às 8:00 horas, com quatro jogos eliminatórios que definiram a classificação das quatro equipes vencedoras para as semifinais.

No Jogo 1, das quartas de final, a equipe do AFC classificou-se para as semifinais ao vencer a equipe da Urbis/Kaiakan pelo placar de 6 x 2.  A equipe do AFC jogou e venceu com Walas Conceição, Rodrigues de Jesus, Marley Costa, Sandro Ribeiro, Valdemi da Silva, Tarlei Souza, Max Oliveira, Rafael Viana, Dione Rodrigues, Jackson Portela e Joabe da Anunciação. A equipe do Supermercado Urbis/Kaiaakan jogou e perdeu com Jônathas Ferreira, Kelvin Gomes, Diego Silva, Renilson, Tales de Castro, Gabriel Santos,José Roberto Lima, Igor Sales, Evandro Apolinário, Yure Evangelista e Diego da Hora.

Da esquerda para a direita, Urbis/Kaikan e AFC

Jogo 1, Quartas de final, Equipes: Urbis/Kaikan, à esquerda, AFC, à direita.

No Jogo 2, das quartas de final, a equipe de Zezinho Gás, classificou-se para as semifinais ao vencer a equipe da Estilo Honda pelo placar de 8 x 3. A equipe de Zezinho Gás jogou e venceu com José Santos, Fábio Viana, Wellington Amâncio, Mardoqueu Pereira, Sandro Paes, Adenilson Santos, William Crispim, Márcio Viana, Jefferson Guilherme e Evaldo. A equipe da Estilo Honda jogou e perdeu com Klinger, Roque Santana, Rael Teles, Bruno Batista, Antônio Carlos, Henrique, Mateus Ribeiro, Ytalo Santana, Vinícius Araujo, Marcos Moreira e André Luiz.

Jogo 2, quaras de final, Equipes

Jogo 2, Quartas de final, Equipes: Zezinho Gás, à esquerda, Estilo Honda, à direita.

No Jogo 3, das quartas de final, a equipe da Construtora Zé Carlos, classificou-se para as semifinais ao vencer a equipe da Engelmig pelo placar de 4 x 1. A equipe da Construtora Zé Carlos jogou e venceu com Miqueias Diogo, Rodrigo de Souza, Tales Santos, Douglas Maris, Cristian Moreira, Hozzias Moreira, Cleiton Meireles, Lázaro Souza, Jhones Santos, Breno Guerra, William Moreira e Robélio Santos. A equipe da Engelmig jogou e perdeu com Edvardo Arantes, Valter Santos, Roque dos Santos, Wanderson de Jesus, Àquila Souza, Eliabe dos Reis, Adailton Barbosa, Aelsosn Vieira, Joab da Silva e Epitacio de Souza.

Jogo 3, quartas de final, Equipes:

Jogo 3, Quartas de final, Equipes: Construtora Zé Carlos, à esquerda, Engelmig, à direita.

No Jogo 4, das quartas de final, a equipe da Avante Bebidas classificou-se para as semifinais por WO, visto o não comparecimento da equipe da Bela Manhã. Componentes da equipe da Avante Bebidas classificada: Manuteles Correia, Edcácio Almeida, Dionatan  dos Santos, Thiago Queiroz, Vinícius Santos, Fagner Santos, Danilo Roberto, Vagner Procópio, Alberto Nascimento e Danilo Souza.

Jogo 4, Quartas de final. Equipe da Avante Bebidas

Segunda Fase – Semifinais

No Jogo 5, das semifinais, a equipe da AFC, classificou-se para a final ao vencer a equipe de Zezinho Gás pelo placar de 8 x 1. A equipe do AFC jogou e venceu com Walas Conceição, Rodrigues de Jesus, Marley Costa, Sandro Ribeiro, Valdemi da Silva, Tarlei Souza, Max Oliveira, Rafael Viana, Dione Rodrigues, Jackson Portela e Joabe da Anunciação. A equipe de Zezinho Gás jogou e perdeu com José Santos, Fábio Viana, Wellington Amâncio, Marduqueu Pereira, Sandro Paes, Adenilson Santos, William Crispim, Márcio Viana, Jefferson Guilherme e Evaldo.

Jogo 5, Semifinais, Equipes:

Jogo 5, Semifinais, Equipes: AFC, à esquerda, Zezinho Gás, à direita.

No Jogo 6, das semifinais, a equipe da Avante Bebidas, classificou-se para a final ao vencer a equipe da Construtora Zé Carlos pelo placar de 6 x 5. A equipe da Avante Bebidas jogou e venceu com Manuteles Correia, Edcácio Almeida, Dionatan  dos Santos, Thiago Queiroz, Vinícius Santos, Fagner Santos, Danilo Roberto, Vagner Procópio, Alberto Nascimento e Danilo Souza. A equipe da Construtora Zé Carlos jogou e venceu com Miqueias Diogo, Rodrigo de Souza, Tales Santos, Douglas Maris, Cristian Moreira, Hozzias Moreira, Cleiton Meireles, Lázaro Souza, Jhones Santos, Breno Guerra, William Moreira e Robélio Santos.

Jogo 6, Semifinais, Equipes:

Jogo 6, Semifinais, Equipes: Construtora Zé Carlos, à esquerda, Avante Bebidas, à direita.

A grande final

No Jogo 7 da grande final, a equipe da AFC, sagrou-se campeã ao vencer a equipe da Avante Bebidas pelo placar de 5 x 2. A equipe do AFC jogou e venceu com Walas Conceição, Rodrigues de Jesus, Marley Costa, Sandro Ribeiro, Valdemi da Silva, Tarlei Souza, Max Oliveira, Rafael Viana, Dione Rodrigues, Jackson Portela e Joabe da Anunciação. A equipe da Avante Bebidas jogou e perdeu com Manuteles Correia, Edcácio Almeida, Dionatan  dos Santos, Thiago Queiroz, Vinícius Santos, Fagner Santos, Danilo Roberto, Vagner Procópio, Alberto Nascimento e Danilo Souza.

Por desempenho coletivo a artilharia geral ficou com a equipe do AFC, campeã, que assinalou 19 goals e sofreu apenas 5; a equipe da Avante Bebidas, Vice campeã, assinalou no total 6 goals.

As duas equipes melhores colocadas receberam premiações: R$ 600,00 (seiscentos reais) para AFC, Campeã; R$ 300,00 (trezentos reais) para a Avante Bebidas, Vice Campeã.

A equipe campeã, AFC, recebe o trofeu e premiação.

A equipe campeã, AFC, recebe do Presidente do Sindec, Gilvane Dias, o troféu e apremiação.

Atlet da equipe vice-campeã, Avante Bebidas, recebe troféu e premiação

Atleta da equipe vice-campeã, Avante Bebidas, recebe do Diretor do SIndec, Leandro Gomes, o troféu e a premiação