Campanha Salarial 2019; Comerciários/as, todos/as à Assembleia: 09 de dezembro

b-campanha 1b 740x400

Os/as trabalhadores/as do comércio de Teixeira de Freitas estão convocados para participar da mobilização para a campanha salarial organizada pelo SINDEC. A data-base do sindicato referente à negociação dos salários e condições de trabalho é 1º de janeiro.

A categoria (todos os companheiros e companheiras trabalhadores/as do comércio) está sendo chamada  a participar das atividades inerentes à negociação: reuniões, assembleias e manifestações convocadas. Nesse sentido, com vistas à negociação de salário e outros itens para o período de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2019 ocorrerá a Assembleia Geral Extraordinária no Clube Sindec, Rua Novo Canto, 469, Bairro Estância Biquini, Teixeira de Freitas, dia 09 de dezembro, domingo, a partir das 10:00 horas, para formulação e aprovação da Pauta de Reivindicação a ser entregue e negociada com o Sindicato Patronal.

É um momento de suma importância e o início dos preparativos do SINDEC para mais uma negociação com o Sindicato Patronal. É o desencadeamento do processo que visa a garantia e manutenção das conquistas atuais para os/as trabalhadores/as comerciários/as de Teixeira de Freitas.

Historicamente, cada negociação é um novo desafio para o Sindicato e para a categoria na trajetória das lutas, das conquistas e da organização. Portanto, todos à Assembleia no dia 09 de dezembro no Clube Sindec.

b-campanha 1d 740x400