14º Torneio de Futebol Social do SINDEC – Avante Bebidas, Campeã

referência_740x400

 

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Teixeira de Freitas – SINDEC – abriu a sua sede social para mais um grande evento no dia 12 de agosto. Foi um dia inteiro consagrado ao esporte com a realização do 14º Torneio de futebol Social e, principalmente, à confraternização e ao lazer.

 

O Torneio de futebol social do SINDEC, como todos os campeonatos da entidade, busca agregar, num processo de interação e integração social, os Comerciários dos diversos setores do comércio local com foco no espírito esportivo – com equipes formadas exclusivamente por trabalhadores das empresas comerciais.

 

Proejto Cidadania Da Hora e Futebol Feminino

 

No início, para abrilhantar o evento, jogos da garotada da Escolhinha de Futebol que funciona no Clube SINDEC, sob o comando do competente Da Hora. Também, para abrilhantar o evento, antes da partida final do grande torneio, uma grande partida de futebol feminino com  as meninas da equipe Santa Fé que venceram a equipe do Vila Caraipe pelo placar de 6 a 4.

 

foto 1 - especial_740x400

 

foto 2 - espeecial_740x400

 

14º Torneio de Futebol Social do SINDEC – primeira Fase, Quartas de final

 

Foram oito equipes que participaram da competição. As quartas de final, tiveram início às 8:00 horas, com quatro jogos eliminatórios que definiram a classificação das quatro equipes vencedoras para as semifinais.

 

No Jogo 1, das quartas de final, a equipe do Supermercado São Lucas  classificou-se para as semifinais ao vencer a equipe da Distribuidora JM pelo placar de 3 x 2 na disputa de tiros diretos  da marca do pênalti – no tempo normal o placar foi de 2 x 2.  A equipe do Supermercados São Lucas jogou e venceu com Damião Ferreira de Souza, que marcou os 2 goals, Adriano da Silva, Lucca de Almeida Santos, Carlos Santana Lima, Iago Rangel Gonçalves, Mateus de Souza Borges, Wellington S Rodrigues e Vagner Procópio Ressurreição. A equipe da Distribuidora JM jogou e perdeu com Tarlei Souza Ferreira, que marcou 1 goal, Gildeir Frederico Costa, Tiago Passos Costa, que marcou 1 goal, Wesley Conceição Correia, Rafael Santana dos Santos, Gilmário Santos Oliveira, Jorhance Herbert de Paula Assis e Jadson da Silva Araújo.

 

A equipe da Distribuidora JM, á es querda.À direia, a equipe do Supermercado São Lucas, à esquerea. À direita, a equpe

A equipe da Distribuidora JM, á esquerda. À direita, a equipe do Supermercado São Lucas.

 

No Jogo 2, das quartas de final, a equipe do DJ Robson classificou-se para as semifinais ao vencer a equipe do G Barbosa pelo placar de 4 x 3.  A equipe do DJ Robson jogou e venceu com Dione Rodrigues de Souza, Marlei Costa de Souza, Gilmar Silva de Souza, Matheus de Oliveira Almeida, que marcou 2 goals, Ubirailsson Cardoso Pereira, Laécio Nunes de Souza, que marcou 2 goals, Sandro de Melo Ribeiro, Magno Ferreira dos Santos e Lucas Fernandes Silva. A equipe do G Barbosa jogou e perdeu com Marcelo Vieira Moura, Giede Ferraz Laureano, que marcou 1 goal, David Oliveira Santos, Rael Teles Souza, Wellington Oliveira Conceição, Vanilson Viana, Valdeir  Souza Pereira, Cesar Venâncio S Pires, que marcou 1 goal, Pedro Sávio Souza Silva e Tiago Gonçalves dos Santos, que marcou 1 goal.

 

A equipe do G Baarbosa, à esquerda. À direita, a equipe de FJ RObson

A equipe do G Barbosa, à esquerda.  À direita, a equipe de DJ Robson

 

No Jogo 3, das quartas de final, a equipe da Construtora Zé Carlos, classificou-se para as semifinais ao vencer a equipe da Nova Geração pelo placar de 5 x 1. A equipe da Construtora Zé Carlos jogou e venceu com Douglas Alves Maris, Miqueias R Diogo, Thales Magno dos Santos, que marcou 2 goals, Lázaro M Souza, que marcou 2 goals, Jônata Chaves Pereira, Cleiton Barbosa Meireles, Fabrício Ruas Silva, que marcou 1 goal e Tales de Oliveira Santos. A equipe da Nova Geração jogou e perdeu com Yago Cabral Cântaro, Eliandro N Santos, Gabriel Santos de Castro, Ronaldo Oliveira Soares, Kelvin Gomes Ferreira, Aderlan de Jesus Santos, Agamo Alves Santos,  Ramon Emes Rochaa e Marcelo Salomão de Jesus, que marcou 1 goal.

 

A equipe da Construtora ZXé Carlos, à esquerda. A direita, a equipe da Nova Geração

A equipe da Construtora Zé Carlos, à esquerda. A direita, a equipe da Nova Geração

 

No Jogo 4, das quartas de final, a equipe da Avante Bebidas, classificou-se para as semifinais ao vencer a equipe do Supermercado Faé pelo placar de 8 x 3. A equipe de Avante Bebidas jogou e venceu com Danilo Souza Lima, Edcácio Almeida Carvalho, Antoniel Souza Dias, que mqrcou 1 goal, Tiago Queiroz Correia, que marcou 3 goals, Wilton de Oliveira Amaral, Gildeni V Santos, que marcou 1 goal, Danilo da Silva Santos, que marcou 2 goals e Alberto Nascimento Oliveira, qua marcou 1 goal. A equipe do Supermercado Faé jogou e perdeu com Josivaldo Santana de Almeida, Lucas Cabral Sampaio, Marduqueu Alves Pereira, Adilson Silva dos Santos, que marcou 2 goals, Miqueias Ramos de Azevedo,  Ricardo Conceição Moura, Gilmarques de Souza Gomes, que marcou 1 goal e Adriano Martins Viana.

 

Adireita....

A equipe do Supermercado Faé, à desquerda. À direita, a equipe da Avante Bebidas

 

Segunda Fase – Semifinais

 

No Jogo 5, das semifinais, a equipe do Supermercado São Lucas  classificou-se para a final ao vencer a equipe da DJ Robson pelo placar de 2 x 1. A equipe doSupermercados São Lucas jogou e venceu com Damião Ferreira de Souza, que marcou 1 goal, Adriano da Silva, Lucca de Almeida Santos, Carlos Santana Lima, Iago Rangel Gonçalves, Mateus de Souza Borges, Wellington S Rodrigues e Vagner Procópio Ressurreição, que marcou 1 goal. A equipe do DJ Robson jogou e perdeu com Dione Rodrigues de Souza, Marlei Costa de Souza, Gilmar Silva de Souza, Matheus de Oliveira Almeida, que marcou 1 goal, Ubirailsson Cardoso Pereira, Laécio Nunes de Souza, Sandro de Melo Ribeiro, Magno Ferreira dos Santos e Lucas Fernandes Silva.

 

A equipe do Supermercado São Lucas, à esquerda. À direita, a equipe do DJ Robson

A equipe do Supermercado São Lucas, à esquerda. À direita, a equipe do DJ Robson

 

No Jogo 6, das semifinais, a equipe da Avante Bebidas, classificou-se para as final ao vencer a equipe da Construtora Zé Carlos pelo placar de 2 x 1 na disputa com tiros diretos da marca do pênalti – no tempo normal houve empate de 3 x 3. A equipe de Avante Bebidas jogou e venceu com Danilo Souza Lima, Edcácio Almeida Carvalho, Antoniel Souza Dias, Tiago Queiroz Correia, Wilton de Oliveira Amaral, Gildeni V Santos, Danilo da Silva Santos, que marcou 2 goals e Alberto Nascimento Oliveira, que marcou 1 goal. A equipe da Construtora Zé Carlos jogou e perdeu com Douglas Alves Maris, Miqueias R Diogo, Thales Magno dos Santos, Lázaro M Souza, que marcou 1 goal, Jônata Chaves Pereira, Cleiton Barbosa Meireles, Fabrício Ruas Silva, que marcou 2 goals e Tales de Oliveira Santos.

 

A equipe de Zpe Carlos Construtora , à esquerda. À direita, a equipe da Avante Bebidas

A equipe de Zé Carlos Construtora , à esquerda. À direita, a equipe da Avante Bebidas

 

A grande final

 

No Jogo 7, da grande final, a equipe da Avante Bebidas, sagrou-se  campeã ao vencer a equipe do Supermercado São Lucas pelo placar de 3 x 2. A equipe de Avante Bebidas jogou e venceu com Danilo Souza Lima, Edcácio Almeida Carvalho, Antoniel Souza Dias, Tiago Queiroz Correia, Wilton de Oliveira Amaral, Gildeni V Santos, Danilo da Silva Santos, que marcou 2 goals e Alberto Nascimento Oliveira, que marcou 1 goal. A equipe do Supermercados São Lucas jogou e perdeu com Damião Ferreira de Souza, que marcou 2 goals, Adriano da Silva, Lucca de Almeida Santos, Carlos Santana Lima, Iago Rangel Gonçalves, Mateus de Souza Borges, Wellington S Rodrigues e Vagner Procópio Ressurreição.

 

A equipe da Avane Bebidas, à esquerda. À direita, a equipe do Supermercado São Lucas

A equipe da Avante Bebidas, à esquerda. À direita, a equipe do Supermercado São Lucas

 

Os principais artilheiros da competição foram: com 6 goals, Danilo da Silva Santos (Avante Bebidas); com 5 goals, Damião Ferreira de Souza (Supermercados São Lucas).

 

Por desempenho coletivo a artilharia geral ficou com a equipe da Avante Bebidas, que assinalou 14 goals. A equipe da Construtora Zé Carlos ficou em segundo lugar na artilharia, com 8 goals.

 

Premiações

 

A equipe vencedora, Avante Bebidas, recebeu o prêmio no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e a segunda colocada, Supermercado São Lucas, o prêmio no valor de R$ 200,00 (duzentos reais).

 

A equipe da Avante Bebida, campeã. Na entrega da premiação, Gilvane dos Santos Dias, Presidente do SINDEC, José Carlos Cabral, Diretor do SINDEC e Marcelo Lavigne, Diretor da UGT

A equipe da Avante Bebida, campeã. Na entrega da premiação, Gilvane dos Santos Dias, Presidente do SINDEC, José Carlos Cabral, Diretor do SINDEC e Marcelo Lavigne, Diretor da UGT

A equipe Vice Campeã, Supermecado São Lucas, recebe a premiação das mão de Gilvane dos Santos Dias - Presidente do SINDEC

A equipe Vice Campeã, Supermecado São Lucas, recebe a premiação das mão de Gilvane dos Santos Dias – Presidente do SINDEC

Tel.: 73 3291.2849
Rua Mauá, 54 - Teixeira de Freitas - Bahia
sindectf@uol.com.br