Vem aí o 14º Torneio de Futebol Social do SINDEC

referência_740x400

Vem ai o 14º Torneio de Futebol Social do SINDEC com todos os jogos, classificatórios, e final, a ser realizados no dia 12 de agosto a partir das 8:00 horas. Todas as programações esportivas organizadas pelo SINDEC buscam agregar, num processo de interação e integração social, os Trabalhadores do comércio local com foco no espírito esportivo.

O 14º Torneio de Futebol Social do SINDEC será realizado com Trabalhadores de todos os segmentos do comércio local, sendo trabalhadores associados e portadores da carteirinha de sócio do SINDEC; ou trabalhadores não associados, mas que tenha carteira de trabalho assinada, já passada a experiência. Os goleiros poderão ser de outras categorias desde que estejam registrados nas empresas em que trabalham – já com experiência concluída.

As primeiras oito (8) equipes inscritas – que apresentarem as fichas de inscrição completas e sem rasuras – participarão da competição. Haverá premiação apenas para o primeiro lugar.

Entrega das inscrições:  O dia 08 de agosto será o último dia para a entrega da ficha de inscrição no SINDEC, até às 17:00  horas, com as cópias das carteirinhas de sócio dos atletas; ou cópias das Carteiras de Trabalho dos trabalhadores não associados. Não serão aceitas fichas rasuradas, sem assinaturas, faltando nome da empresa, CNPJ, endereço e telefone.

Dia 08 de agosto, às 18:30 horas, ocorrerá na sede do SINDEC, Rua Mauá, n 54, Centro, a reunião com  todos  os  representantes das equipes para sorteio dos jogos e entrega  do  regulamento.