Vem aí o 13º Torneio de Futebol Social do SINDEC

foto simbolo_740x400

Como uma boa e providencial programação para esse verão, vem ai o 13º Torneio de Futebol Social do SINDEC com todos os jogos, classificatórios e final, a ser realizados no dia 25 de fevereiro. Todas as programações esportivas organizadas pelo SINDEC buscam agregar, num processo de interação e integração social, os Comerciários dos diversos setores do comércio local com foco no espírito esportivo – com equipes formadas exclusivamente por trabalhadores das empresas comerciais.

Para o 13º Torneio de Futebol Social do SINDEC, as primeiras oito (8) equipes inscritas – que apresentarem as fichas de inscrição completas – participarão da competição. Haverá premiação para o primeiro, segundo e terceiro lugares.

Podem inscrever para o TORNEIO os trabalhadores do comércio de Teixeira de Freitas, associados e portadores da carteirinha de sócio do SINDEC; ou trabalhadores do comércio não associados, mas que tenha carteira de trabalho assinada.

Entrega das inscrições: O dia 21 de fevereiro será o último dia para a entrega da ficha de inscrição no SINDEC, até às 17:00  horas, com as cópias das carteirinhas de sócio dos atletas; ou cópias das Carteiras de Trabalho dos trabalhadores não associados. Não serão aceitas fichas rasuradas, sem assinaturas, faltando nome da empresa, CNPJ, endereço e telefone.

Dia 21 de fevereiro, às 19:00 horas, ocorrerá na sede do SINDEC, Rua Mauá, n 54, Centro, a reunião com  todos  os  representantes das equipes para sorteio dos jogos e entrega  do  regulamento.