Edital de Convocação – 05 de novembro de 2017

Pelo Presente Edital de Convocação o SINDEC – Sindicato dos Empregados no Comércio de Teixeira de Freitas, pelo seu presidente, convoca todos/as os/as trabalhadores/as do Comércio de Teixeira de Freitas para a Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no dia 10 de novembro de 2017, às 18:30 horas em primeira convocação, ou às 19:00 horas em segunda convocação, consoante com o disposto no respectivo Estatuto do Sindicato, para tratar da seguinte Ordem do Dia:

1. Informação, discussão e deliberação sobre o andamento das negociações relativas ao ano de 2017;

1. Discussão e aprovação da Pauta de Reivindicação, Data-Base 2018;

1. Autorização para a Diretoria do Sindicato negociar a Pauta de Reivindicação com o Sindicato Patronal, firmar Convenção Coletiva de Trabalho e Aditivos;

1. E, caso não haja acordo, autorizar, desde já, o Sindicato a suscitar Dissídio Coletivo junto ao Tribunal Regional do Trabalho.

A Assembleia ocorrerá no Salão Paroquial da Igreja São Pedro, Praça Castro Alves, nº 128, Centro, Teixeira de Freitas, Bahia.

Teixeira de Freitas, Bahia, 05 de novembro de 2017

Gilvane dos Santos Dias – Presidente