Campanha Salarial 2018; Comerciários/as, todos/as à Assembleia: 10 de novembro

b.campanha 1a_740x400

Os/as trabalhadores/as do comércio de Teixeira de Freitas estão convocados para participar da mobilização para a campanha salarial organizada pelo SINDEC. A data-base do sindicato referente à negociação dos salários e condições de trabalho agora é 1º de janeiro.

A categoria (todos os companheiros e companheiras trabalhadores/as do comércio) está sendo chamada  a participar das atividades inerentes à negociação: reuniões, assembleias e manifestações convocadas. Nesse sentido, com vistas à negociação de salário e outros itens para o período de 1º de janeiro de 2018 a 31 de dezembro de 2018 ocorrerá a Assembleia Geral Extraordinária no Salão Paroquial da Igreja São Pedro, Praça Castro Alves nº 128, Centro, Teixeira de Freitas, dia 10 de novembro, sexta-feira, a partir das 18:30 horas, para formulação e aprovação da Pauta de Reivindicação a ser entregue e negociada com o Sindicato Patronal.

É um momento de suma importância e o início dos preparativos do SINDEC para mais uma negociação com o Sindicato Patronal. É o desencadeamento do processo que visa a garantia e manutenção das conquistas atuais para os/as trabalhadores/as comerciários/as de Teixeira de Freitas.

Historicamente, cada negociação é um novo desafio para o Sindicato e para a categoria na trajetória das lutas, das conquistas e da organização. Portanto, todos à Assembleia no dia 10 de novembro no Salão Paroquial da Igreja São Pedro.