Vem aí o 12º Torneio de Futebol Social do SINDEC

futebol-sonhos_740x400

Como parte – momento de ação e programação esportiva – das comemorações do Dia dos/as Comerciários/as ocorrido em outubro, entretanto trocado por decisão dos/as trabalhadores/as em assembleia pela segunda-feira de carnaval; e como parte da posse da nova diretoria do SINDEC, eleita no dia 18 de outubro p. passado, ocorrerá no Clube SINDEC o 12º Torneio de Futebol Social.

As equipes de Trabalhadores, as primeiras – entre as oito e dezesseis inscritas, que apresentarem as fichas de inscrição completas – participarão da competição. Haverá premiação para o primeiro e segundo lugares.

Podem inscrever para o TORNEIO os trabalhadores do comércio de Teixeira de Freitas, associados e portadores da carteirinha de sócio do SINDEC; ou trabalhadores do comércio não associados, mas que tenha mais de seis meses de carteira assinada.

Entrega das inscrições: O dia 09 de novembro será o último dia para a entrega da ficha de inscrição no SINDEC, até às 17:00  horas, com as cópias das carteirinhas de sócio dos atletas; ou cópias das Carteiras de Trabalho dos trabalhadores não associados. Não serão aceitas fichas rasuradas, sem assinaturas, faltando nome da empresa, CNPJ, endereço e telefone.

Dia 10 de novembro, às 19:00 horas, ocorrerá na sede do SINDEC, Rua Mauá, n 54, Centro, a reunião com  todos  os  representantes das equipes para entrega  do  regulamento e o sorteio dos jogos.

Todos os jogos da fase classificatória ocorrerão no dia 13 de novembro, a partir das 7:00 horas. O jogo final, para definição da equipe campeã da competição, será no dia 20 de novembro.