Começou o 12º Torneio de Futebol Social do SINDEC

Como parte das comemorações estabelecidas para o dia da Posse da nova diretoria eleita do SINDEC teve início domingo, no dia 13 de novembro, no Clube SINDEC, o 12º Torneio de Futebol Social com todos os jogos eliminatórios realizados no dia, ficando, somente, para o dia 20 de novembro a disputa final do campeão e vice, que receberão premiações especiais.

 

O Torneio de futebol social do SINDEC agrega, num processo de interação e integração social, os Comerciários dos diversos setores do comércio local com foco no espírito esportivo – com equipes formadas exclusivamente por trabalhadores das empresas comerciais.

 

Primeira Fase – Quartas de final

 

São oito equipes que participam da competição. As quartas de final, tiveram início às 7:00 horas do dia 13 de novembro, com quatro jogos eliminatórios que definiram a classificação das quatro equipes vencedoras para as semifinais.

 

Quartas de final, jogo 1 - Eletro Teixeira (à direita) X Lopes (à esquerda)

12º Torneio de Futebol Social do SINDEC:  Quartas de final,  jogo 1 – Eletro Teixeira (à direita) X Lopes (à esquerda)

 

No Jogo 1, das quartas de final, a equipe da Eletro Teixeira, classificou-se para as semifinais ao vencer a equipe do Lopes pelo placar de 10 x 01. A equipe da Eletro Teixeira jogou e venceu com Joabe Borges, Diego Nunes, que marcou 2 goals, Thiago Barbosa, Antônio Renato, que marcou 2 goals, Wagner Procópio, que marcou 1 goal, Ramon Nascimento, Jefferson Scheidegger, que marcou  3 goals, Lucas da Silva e Tiago Gonçalves, que marcou 2 goals. A equipe do Lopes jogou e perdeu com Célio Moreira, Rafael Santana, Rafael da Cunha, Jadson Araújo, que marcou 1 goal, Darlei Souza, Ângelo Frederico e Fernando Custódio.

 

Quartas de final, jogo 2 - Estilo Honda (à direita) X Avante No'grau (à esquerda)

12º Torneio de Futebol Social do SINDEC:  Quartas de final,  jogo 2 – Estilo Honda (à direita) X Avante No’grau (à esquerda)

 

No Jogo 2, das quartas de final, a equipe da Avante No’grau, classificou-se para as semifinais ao vencer a equipe do Honda Estilo pelo placar de 08 x 04. A equipe de Avante No’grau jogou e venceu com Danilo Souza, Danilo dos Anjos, Luciano de Jesus, Josivan Matos que marcou 1 goal, Danilo da Silva, que marcou 2  goals, Alberto Nascimento, que marcou 3 goals e Renan Tavares que marcou 2 goals. A equipe da Honda Estilo jogou e perdeu com Joziro Fernandes, Antônio Carlos, que marcou 1 goal, Jônatas Augusto, que marcou 3 goals, Marcos Moreira, José Cleber, Uesley Carvalho, Ronilson Martins e Cledes Campos.

 

Quartas de final, jogo 3 - Val Rações (à esquerda) Supermercado Faé (à direita)

12º Torneio de Futebol Social do SINDEC:  Quartas de final,  jogo 3 – Val Rações (à esquerda) X Supermercado Faé (à direita)

 

No Jogo 3, das quartas de final, a equipe do Supermercado Faé classificou-se para as semifinais ao vencer a equipe de Val Rações na cobrança de tiros livros diretos. No tempo normal o jogo terminou empatado pelo placar de 03 x 03. A equipe do Supermercado Faé jogou com Maurício Oliveira, Mateus Silva, Marcos de Souza, Anderson Rodrigues, que marcou 2 goals, Sandro Souza, Miqueias Ramos, que marcou 1 goal, Werles de Jesus, Rodrigo Santos e Thiago Medina. A equipe da Val Rações, favorecida com 2 goals contra, jogou com Marcelo Matos, Marlei Costa, Sandro Melo, Gilmar Silva, Laécio Nunes, Magno Ferreira, que marcou 1 goal, Anderson Pedroso, Adailton Santos e Valdemi da Silva.

 

Quartas de Final, jogo 4 - União Teixeira (à direita) X Móveis Simonetti (À esquerda)

12º Torneio de Futebol Social do SINDEC:  Quartas de Final,  jogo 4 – União Teixeira (à direita) X Móveis Simonetti (À esquerda)

 

No Jogo 4, das quartas de final, a equipe de Móveis Simonetti, classificou-se para as semifinais ao vencer a equipe da União Teixeira pelo placar de 05 x 01. A equipe de Móveis Simonetti jogou e venceu com Paulo Jônatas, Gelson de Souza, que marcou 2 goals, Evanildo Cabral, Maurício de Andrade, Flávio Cardoso, Jefferson Fonseca, que marcou 1 goal, Uirys de Jesus, que marcou 2 goals, Dione Rodrigues, Bruno Garcia e Maicon Roberto. A equipe da União Teixeira jogou e perdeu com Luciano Lima, Afrânio Santos, Maurício Barbosa, Jorge Rodrigues, Mateus Ribeiro, Leandro Bergamaschi, Sidclei Viana, que marcou 1 goal, Alessandro Pereira e Israel Carrilho.

 

Segunda Fase – Semifinais

 

12º Torneio de Futebol Social do SINDEC: Semifinais, Jogo 5 - Eletro Teixeira (à esquerda) X Avante No'grau (à direita)

12º Torneio de Futebol Social do SINDEC:  Semifinais,  Jogo 5 – Eletro Teixeira (à esquerda) X Avante No’grau (à direita)

 

No Jogo 5, das semifinais, a equipe da Avante No’grau, classificou-se para a final ao vencer a equipe do Eletro Teixeira na disputa de tiros livres diretos.  No tempo normal o jogo terminou empatado pelo placar de 06 x 06. A equipe de Avante No’grau jogou com Danilo Souza, Danilo dos Anjos, que maarcou 1 goal, Edcácio Almeida, que marcou 1 goal, Luciano de Jesus, Josivan Matos, Danilo da Silva, Alberto Nascimento, que marcou 1 goal e Renan Tavares que marcou 3 goals. A equipe da Eletro Teixeira jogou com Joabe Borges, Diego Nunes, Thiago Barbosa, Antônio Renato, que marcou 1 goal, Wagner Procópio, que marcou 2 goals, Ramon Nascimento, Lucas da Silva e Tiago Gonçalves, que marcou 3 goals

 

12º Torneio de Futebol Social do SINDEC: Semifinais, Jogo 6 - Móveis Simonetti (à esquerda) X Supermercado Faé (à direita)

12º Torneio de Futebol Social do SINDEC:  Semifinais,  Jogo 6 – Móveis Simonetti (à esquerda) X Supermercado Faé (à direita)

 

No Jogo 6, das semifinais, a equipe de Móveis Simaonetti, classificou-se para a final ao vencer a equipe de Supermercado Faé pelo placar de 08 x 01. A equipe de Móveis Simonetti jogou e venceu com Paulo Jônatas, Gelson de Souza, que marcou 1 goal, Evanildo Cabral, Maurício de Andrade, que marcou 1 goal, Flávio Cardoso, Jefferson Fonseca, Uirys de Jesus, que marcou 4 goals, Dione Rodrigues, Bruno Garcia, que marcou 1 goal e Maicon Roberto, que marcou 1 goal. A equipe do Supermercado Faé jogou e perdeu com Maurício Oliveira, Mateus Silva, Marcos de Souza, Anderson Rodrigues, Sandro Souza, Miqueias Ramos, Werles de Jesus, Rodrigo Moreira, que marcou 1 goal e Thiago Medina.

 

Domingo, dia 20 de novembro de 2016, com início às 8:00 horas as equipes vencedoras, Avante No Grau Sul Bahia Frios, disputarão o 1º lugar.

 

Tel.: 73 3291.2849
Rua Mauá, 54 - Teixeira de Freitas - Bahia
sindectf@uol.com.br