12º Torneio de Futebol Social do SINDEC – Móveis Simonetti, Campeã

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Teixeira de Freitas – SINDEC – abriu a sua sede social para mais um grande evento no dia 20 de novembro, em comemoração da posse da diretoria do sindicato eleita no dia 18 de outubro. Foi um dia inteiro consagrado à reflexão, à confraternização, ao esporte e ao lazer. O dia começou com a disputa, às 8:00 horas, da partida de decisão para conhecimento da equipe campeã do 12º Torneio.

Futebol Social – Como parte da festa de posse da nova diretoria do SINDEC, o 12º Torneio de Futebol Social do SINDEC, cujas fases classificatórias (quartas de final e semifinais) ocorreram no dia 13 de novembro, teve seu apogeu no grande jogo final da data festiva.

torcida 1_740x400

No grande jogo as duas equipes mostraram para que vieram, com muita garra, competência técnica e disposição, proporcionaram uma partida extraordinária. A equipe de Móveis Simonetti conquistou a 1ª colocação, sagrando-se campeã, ao vencer a equipe da Avante No’grau pelo placar de 4 a 3.

12º Torneio de Futebol Social do SINDEC - Partida final, entre Móveis Simonetti (à esquerda) X Avante No'grau (àdireita)

12º Torneio de Futebol Social do SINDEC – Partida final, entre Móveis Simonetti (à esquerda) X Avante No’grau (àdireita)

A equipe de Móveis Simonetti jogou e venceu com Paulo Jônatas, Gelson de Souza, que marcou 3 goals, Evanildo Cabral, Maurício de Andrade, Flávio Cardoso, Jefferson Fonseca, Uirys de Jesus, que marcou 1 goal, Dione Rodrigues, Bruno Garcia e Maicon Roberto. A equipe de Avante No’grau jogou e perdeu com Danilo Souza, Danilo dos Anjos, Edcácio Almeida, Josivan Matos, Danilo da Silva, Alberto Nascimento e Renan Tavares que marcou 3 goals.

Os principais artilheiros da competição foram: da equipe da Avante No’grau – Renan Tavares Santos,com 8 goals; da equipe de Móveis Simonetti – Uirys de Jesus Santos, com 7 goals e Gelson de Souza Silva, com 6 goals; da equipe da Eletro Teixeira – Tiago Gonçalves Santos, com 5 goals.

As duas equipes melhores colocadas receberam premiações: R$ 1.000,00 (hum mil reais) para Móveis Simonetti, campeã; R$ 500,00 (quinhentos reais) para Avante No’grau Vice campeã.

O diretor do SINDEC Umberto Cardoso Magnavita entrega premiação ao capitão da Avante No'grau - equipe Cice Campeã

O diretor do SINDEC Umberto Cardoso Magnavita entrega premiação ao capitão da Avante No’grau – equipe Vice Campeã

Com a premiação, a equipe da Avante No'grau - Vice Campeã

Com a premiação, a equipe da Avante No’grau – Vice Campeã