Entidades Sindicais vão ao Ministério Público Federal, contra os descasos do INSS

inss logo_740x400

A diretoria do SINDEC – Sindicato dos Empregados no Comércio de Teixeira de Freitas, juntamente com a UGT – União Geral dos Trabalhadores, vem convidar todos os trabalhadores e trabalhadoras que requereram benefícios do INSS – por auxílio doença ou acidente de trabalho e, entretanto, tiveram os benefícios negados – para procurar a diretoria do SINDEC na Rua Mauá, nº 54, Centro, Teixeira de Freitas, munidos de cópias dos laudos médicos, exames, bem como o comunicado da negativa do INSS.

O SINDEC, a UGT, junto à diversas outras entidade sindicais do Extremo Sul da Bahia vão protocolar no Ministério Público Federal uma representação contra o INSS – pela atitude de descaso do órgão para com a classe trabalhadora e suas necessidades.