Edital de Convocação – 26 de junho de 2016

O SINDEC – Sindicato dos Empregados no Comércio de Teixeira de Freitas, pelo seu presidente, convoca os/as associados/as em dias com suas mensalidades para a Assembleia Geral Ordinária a realizar-se no dia 30 de junho de 2016, para discussão, deliberação e votação do Parecer do Conselho Fiscal sobre as Contas da entidade relativas ao exercício 2015.

A Assembleia ocorrerá às 18:00 horas em primeira convocação, com metade mais um dos associados em condições de votar; ou, em segunda convocação, às 18:30 horas com qualquer número de associados com deliberação e votação consoante com o disposto no Estatuto do Sindicato, na sede administrativa do Sindicato, Rua Mauá, nº 54, Centro, Teixeira de Freitas, Bahia.

Teixeira de Freitas, Bahia, 26 de junho de 2016.

José Carlos Cabral de Carvalho – Presidente.