Saúde e Segurança no Trabalho: Diretoria do SINDEC visita as Lojas São Paulo

lojas são paulo_740x400

A diretoria do SINDEC – Sindicato dos Empregados no Comércio de Teixeira de Freitas, para dar cumprimento às definições da cláusula 46ª da Convenção Coletiva de Trabalho, que regulamenta as condições de Trabalho, Saúde e Segurança, visitou a empresa: Lojas São Paulo (Cone Confecções Ltda), juntamente com o Técnico de Segurança do Trabalho Walter Teixeira, para averiguar o cumprimento dos 16 itens contidos na cláusula mencionada, além de analisar o PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais) e o PCMSO (Programa de Controle Medico de Saúde Ocupacional) e outros documentos inerentes. Após a conclusão do levantamento de todos os setores relacionados ao trabalho, o Sindicato protocolou junto à empresa um relatório constando as pendências (irregularidades) encontradas para que as mesmas fossem regularizadas com o objetivo de evitar maiores transtornos ao bem estar dos trabalhadores.

SINDEC – Lutas, Conquistas e Organização!

José Carlos Cabral de Carvalho – Presidente