Edital de Convocação – 20 de janeiro de 2016

Pelo Presente Edital de Convocação o SINDEC – Sindicato dos Empregados no Comércio de Teixeira de Freitas, pelo seu presidente, convoca todos/as os/as trabalhadores/as do Comércio de Teixeira de Freitas para a Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no dia 26 de janeiro de 2016, às 18:30 horas em primeira convocação, ou às 19:00 horas em segunda convocação, consoante com o disposto no respectivo Estatuto do Sindicato, para tratar da seguinte Ordem do Dia:

1. Discussão e aprovação da Pauta de Reivindicação, Data-Base 2016/2017;

2. Autorização para a Diretoria do Sindicato negociar a Pauta de Reivindicação com o Sindicato Patronal, firmar Convenção Coletiva de Trabalho e Aditivos;

3. E, caso não haja acordo, autorizar, desde já, o Sindicato a suscitar Dissídio Coletivo junto ao Tribunal Regional do Trabalho.

A Assembleia ocorrerá na Câmara Municipal, Rua Massanori Nagao, nº 64, Centro, Teixeira de Freitas, Bahia.

Teixeira de Freitas, Bahia, 20 de janeiro de 2016

José Carlos Cabral de Carvalho – Presidente