Emocionante competição de natação no Clube SINDEC, na festa dos comerciários

foto 8_740x400

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Teixeira de Freitas – SINDEC abriu, mais uma vez, no dia 15 de novembro, a sua sede social para um grande evento de confraternização da categoria. Foi um dia inteiro consagrado ao esporte (uma grande competição de natação), ao lazer e às brincadeiras… na comemoração do Dia dos Comerciários cuja data oficial é no mês de outubro. Entretanto em face da realização e andamento do Quarto Campeonato de Futebol Social do SINDEC no período, a comemoração foi adiada. O feriado do Dia dos Comerciários é praticado na segunda-feira de carnaval por negociação convencional com decisão da categoria na Assembleia Geral.

foto 16_740x400

Às 10:00 horas teve início as disputas emocionantes na piscina, uma das mais esperadas  atrações do dia, onde os atletas mostraram-se preparados e com desempenhos surpreendentes. Duas modalidades marcaram a competição: 25 metros, nado livre; e 50 metros, nado livre.

Os 25 metros, nado livre, teve a participação de 6 atletas sendo dois grupos eliminatórios com 3 atletas cada grupo. O primeiro grupo foi disputado por Ademilton Silva Alves, Construtora Zé Carlos, Roberto Souza de Freitas (vencedor do grupo), CDC Acabamentos e Flávio da Silva, Lojas Red. O segundo grupo foi disputado por Dione Rodrigues Souza, Itaipava, Pablo dos Santos Fogueteiro, Atacadão Conquista e Yure de Carvalho Amaral (vencedor do grupo), Supermercado Faé. A disputa final foi vencida por Roberto Souza de Freitas, funcionário da CDC Acabamentos, que conquistou o prêmio de R$ 100,00.

25 metros livres, fase classificatória - Grupo 1, Ademilton Silva Alves, Roberto Souza de Feitas e Flávio da Silva

Disputa dos 25 metros livres, fase classificatória – Grupo 1, Ademilton Silva Alves, Roberto Souza de Feitas e Flávio da Silva

25 metros, nado livre, fase classificatória - Grupo 2, Dione Rodrigues Souza, Pablo dos Santos Fogueteiro e Yure de Carvalho Amaral

Disputa dos 25 metros nado livre, fase classificatória – Grupo 2, Dione Rodrigues Souza, Pablo dos Santos Fogueteiro e Yure de Carvalho Amaral