A grande confraternização dos comerciários, uma festa no dia 15 de novembro

foto 1_740x400

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Teixeira de Freitas – SINDEC abriu, mais uma vez, no dia 15 de novembro, a sua sede social para um grande evento de confraternização da categoria. Foi um dia inteiro consagrado ao esporte, ao lazer e às brincadeiras… na comemoração do Dia dos Comerciários cuja data oficial é no mês de outubro. Entretanto em face da realização e andamento do Quarto Campeonato de Futebol Social do SINDEC no período, a comemoração foi adiada. O feriado do Dia dos Comerciários é praticado na segunda-feira de carnaval por negociação convencional com decisão da categoria na Assembleia Geral.

foto 2_740x400

foto 3_740x400

Mais uma vez os/as trabalhadores/as do comércio lotaram as dependências do Clube SINDEC para a confraternização no dia 15 de novembro, em comemoração ao Dia dos/as Comerciários/as.  A alegria foi geral e muito especial para as crianças, durante todo o dia…  no parque, na piscina infantil, no pula-pula ou ao redor do carrinho de pipoca; tudo ao som da música, ao vivo. E a piscina, como sempre, foi o ponto alto do lazer – para euforia da moçada adulta!

foto 4_740x400

foto 5_740x400

foto 6_740x400

O dia começou com a equipe de enfermagem do CETEPES, sob a coordenação da Professora Elileni, as estudantes, Lorena Scandian, Joice Oliveira, Alana Marques, Samily Backer, Joana Darck e Larissa Oliveira, numa bem vinda e elogiável atividade social, com a aferição de pressão da turma e com a realização de testes de glicemia.

foto 7.1_740x400

Às 10:00 horas teve início as disputas emocionantes na piscina, uma das mais esperadas  atrações do dia, onde os atletas mostraram-se preparados e com desempenhos surpreendentes. Duas modalidades marcaram a competição: 25 metros, nado livre, com a participação de 6 atletas – vencida por Roberto Souza de Freitas, funcionário da CDC Acabamentos, que conquistou o prêmio de R$ 100,00; e 50 metros, nado livre, com a participação de 3 atletas – vencida por Yure de Carvalho Amaral, funcionário do supermercado Faé, que conquistou o prêmio de R$ 150,00.

foto 8_740x400

O diretor do SINDEC, Ijail Amaral, entrega prêmio à Roberto Freitas do 25 metros livres.

O diretor do SINDEC, Ijail Amaral, entrega prêmio à Roberto Freitas vencedor dos 25 metros livres.

O presidente do SINDEC, José Carlos, entrega prêmio a Yure Carvalho, vencedor dos 50 metros livres

Às 11:00 horas, foi a vez do ensaio de Zumba sob a coordenação da professora Lidiane Souza Dias Manette numa eletrizante apresentação com a participação de varias meninas trabalhadoras do comércio e até de alguns marmanjos.

foto 11_740x400

Nesse encontro de comunhão com os/as trabalhadores/as do comércio estiveram na composição da Mesa para um momento de reflexão, além dos diretores do SINDEC Gilvane dos Santos Dias, Leandro Gomes da Silva, Ijail Amaral, José Carlos Cabral de Carvalho, Presidente. Representou o Sindicato dos Bancários do Extremo Sul da Bahia no evento, Gilderaldo Rodrigues.

Os diretores do SINDEC

Os diretores do SINDEC Ijail Amaral, Gilvane Santos Dias, Leandro Gomes da Silva e José Carlos Cabral de Carvalho – presidente.

Foram fartos os comes e bebes, onde todos/as puderam beliscar a saborosa carne e outros assados acompanhantes; muita cerveja, à disposição da turma e, para os abstêmios e a criançada, muito refrigerante!

foto 14_740x400

foto 15_740x400