Campeonato de Futebol Social do SINDEC 2015 – Eletricol: Campeã

5.primeira colocada - entrega de trofeu_740x400

No dia 25 de outubro de 2015 encerrou-se o 4º Campeonato de Futebol Social do SINDEC, disputado no Clube dos Comerciários, no Bairro Estância Biquini em Teixeira de Freitas. Foram 11 rodadas, com  46 jogos ao todo disputados desde o dia 09 de  agosto nos domingos.

O 4º Campeonato de Futebol Social do SINDEC, como todos os eventos esportivos da organização, agrega, num processo de interação e integração social, os Comerciários dos diversos setores do comércio local – com equipes formadas exclusivamente por trabalhadores das empresas. É uma iniciativa do SINDEC com o apoio da FECOMBASE – Federação dos Empregados no Comercio e de Bens e Serviços do Estado da Bahia, da CNTC – Confederação Nacional dos Empregados no Comércio e da UGT – União Geral dos Trabalhadores.

Disputa pelo terceiro lugar

Disputa do 3º lugar - Entre as equipes do G Barbosa e Móveis Simonetti

Disputa do 3º lugar – Entre as equipes do G Barbosa e Móveis Simonetti

No primeiro jogo, a equipe de Móveis Simonetti (foto, à esquerda) conquistou a 3ª colocação ao vencer a equipe do G Barbosa (foto, à direita) pelo placar  de 09 X 05. Atuaram pela equipe de Móveis Simonetti Gelson de Souza, que marcou 3 goals, Jefferson Fonseca, Evanildo Cabral, Flávio Cardoso, que marcou 1 goal, Roberto Souza, que marcou 1 goal, Anderson Rocha, Érico Guimarães, Paulo Jônatas, que marcou 1 goal e Bruno Garcia, que marcou 3 goals; e pela equipe do G Barbosa Jacson Ribeiro, Adilson Silva, Giede Ferraz, que marcou 1 goal, Rael Teles, Lucas da Silva, Marcos Rodrigues, que marcou 3 goals e Tiago Gonçalves, que marcou 01 goal.

Disputa pelo primeiro lugar

Disputa do 1º lugar - Entre as equipes da Eletricol/Dinossauros e Avante No'grau

Disputa do 1º lugar – Entre as equipes da Eletricol/Dinossauros e Avante No’grau

No segundo jogo, a equipe da Eletricol/Dinossauros (foto, à esquerda) sagrou-se campeã ao vencer a equipe da Avante No’grau (foto, à direita) pelo placar de 04 X 03. Atuaram pela equipe da Eletricol/Dinossauros Adalberto Ribeiro, Eduardo Lacerda, Thiago Barbosa, Gilliard Pereira que marcou 1 goal, Ramon Lúcio que marcou 02 goals, Jônatas Chaves, Tiago Queiroz, que marcou 1 goal, Cleoberto Rodrigues e Édipo Lima; e pela equipe da Avante No’grau, Danilo Souza, Marcelo Pinheiro, Alberto Nascimento, Wilton Oliveira, Edson Rocha, Edcácio Almeida, Danilo da Silva, que marcou 1 goal, Danilo dos Anjos, Renan Tavares, que marcou 2 goals e Josivan Oliveira.

Arbitraram as partidas, os árbitros da Associação de Árbitros de Teixeira de Freitas Juvenilson Pereira e Janderson de Jesus.

Solenidade de encerramento, com a entrega de troféus, medalhas e premiações

Os Diretores do SINDEC, José Carlos Cabral de Carvalho, Leandro Gomes da Silva, Gilvane dos Santos Dias e Ijail Amaral coordenaram o processo de encerramento do Campeonato, cuja rodada final contou com as presenças de muitos torcedores das equipes finalistas… numa bonita festa, cumprindo os objetivos, na afirmação do processo de integração e interação social da categoria dos comerciários.

Gilvane, diretor do SINDEC, entrega troféu e premiação à equipe terceira colocada: Móveis Simonetti

Ijail, diretor do SINDEC, entrega troféu e premiação à equipe segunda colocada: Avante No'grau

Ijail, diretor do SINDEC, entrega troféu e premiação à equipe segunda colocada: Avante No’grau

José Carlos, presidente do SINDEC, entrega premiação à equipe campeã: Eletricol/Dinossauros

A equipe de Móveis Simonetti, terceira colocada, recebeu o prêmio no valor de R$ 1.000,00. A equipe da Avante No’grau, Vice-campeã, recebeu o prêmio no valor de R$ 2.000,00. A Equipe da Eletricol/Dinossauros, a grande campeã, recebeu o prêmio no valor de R$ 3.000,00.

Leandro, Diretor do SINDEC, entrega medalhas à equipe de Móveis Simonetti

Leandro, Diretor do SINDEC, entrega medalhas à equipe de Móveis Simonetti – terceira colocada

José Carlos entrega troféu ao goleiro campeão da competição

José Carlos entrega troféu ao goleiro campeão da competição – o atleta Adalberto Ribeiro, da equipe Eletricol

José Carlos entrega troféu ao artilheiro da competição: o atleta Renan Tavares da equipe Avante No'grau

José Carlos entrega troféu ao artilheiro da competição: o atleta Renan Tavares, da equipe Avante No’grau

Conforme o Regulamento do Campeonato, os jogadores que receberam cartões foram penalizados da seguinte forma: um amarelo, 3 litros de leite em caixinha; dois amarelos, 5 litros de leite; um cartão vermelho, 7 litros de leite. Todo leite arrecadado para doação à instituições com a finalidade social, como Pestalozzi e Lar dos idosos.

SINDEC – Lutas, Conquistas e Organização…

…também no Esporte e Lazer!