1º de Maio – Reflexão e Confraternização no Clube SINDEC

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Teixeira de Freitas – SINDEC – abriu a sua sede social para mais um grande evento no dia 1º de Maio, Dia Internacional dos Trabalhadores, um dia inteiro consagrado à reflexão, à confraternização, ao esporte e ao lazer. O dia começou com a disputa, às 7:00 horas, da primeira partida do 10º Torneio de Futebol Social do SINDEC.

 

festa 2_740x400

 

Os/as trabalhadores/as do comércio lotaram as dependências do Clube SINDEC para a confraternização no dia 1º de Maio. Todos/as puderam beliscar a saborosa carne acompanhada de uma especial farofa. Como sempre, a alegria foi geral, especialmente para a criançada, durante todo o dia…  no parque, na piscina infantil, no pula-pula ou ao redor do carrinho de pipoca; tudo com o som da música, ao vivo.

 

festa 1_740x400

 

Nesse encontro de comunhão com os/as trabalhadores/as do comércio estiveram os diretores do SINDEC Gerson Brasil Monteiro e Luciano Barbosa Silva e, na composição da Mesa para um momento de reflexão, os diretores Nelson Almeida Santos, Erli Soares de Souza, Gilvane dos Santos Dias, Leandro Gomes da Silva, Ijail Francisco Amaral e José Carlos Cabral de Carvalho, Presidente do SINDEC, que falou aos comerciários deixando uma mensagem reflexiva sobre a importância do 1º de Maio para a classe trabalhadora, a dificuldade no andamento das negociações 2015/2016 pela tentativa patronal de aniquilar direitos conquistados e a importância do fator integração/interação dos trabalhadores e trabalhadoras do comércio na confraternização no Clube SINDEC.

 

No momento de reflexão o Presidente do SINDEC, José Carlos Cabral de Carvalho fala aos/as trabalhadores/as, na Mesa Erli Soares de Souza, Ijail Amaral, Nelson Almeida Santos e Gilvane dos Santos Dias

No momento de reflexão o Presidente do SINDEC, José Carlos Cabral de Carvalho fala aos/as trabalhadores/as. Na Mesa os diretores Erli Soares de Souza, Ijail Amaral, Nelson Almeida Santos e Gilvane dos Santos Dias

 

Futebol Social Como parte da festa de confraternização do Dia 1º de Maio, o 10º Torneio de Futebol Social do SINDEC, um torneio relâmpago, teve início às 7:00 horas com todos os jogos realizados no mesmo dia.

 

A Equipe da CDC Acabamento, a grande campeã do 10º Torneio de Futebol Social do SINDEC

A Equipe da CDC Acabamento, a grande campeã do 10º Torneio de Futebol Social do SINDEC

Tel.: 73 3291.2849
Rua Mauá, 54 - Teixeira de Freitas - Bahia
sindectf@uol.com.br