Negociação Salarial: entrega da Pauta de Reivindicação 2015/2016

Ato de entrega da Pauta de Reivindicação do SINDEC ao SINCOMÉRCIO, referente à negociação 2015-2016. Presentes, pelo SINCOMÉRCIO Adriane Fantin, Carlos Silva e Allisson Alves, Presidente. Pelo SINDEC, José Carlos, Presidente, Ijail e Dr. José AntOnio, Assessor Jurídico

Ato de entrega da Pauta de Reivindicação do SINDEC ao SINCOMÉRCIO, referente à negociação 2015-2016. Presentes, pelo SINCOMÉRCIO Adriane Fantin, Carlos Silva e Allisson Alves, Presidente. Pelo SINDEC, José Carlos, Presidente, Ijail e Dr. José Antonio, Assessor Jurídico

No dia 25 de janeiro de 2015 ocorreu a grande Assembleia Geral Extraordinária para tirada de pauta referente a negociação 2015-2016 com ampla participação dos trabalhadores do comércio.

A Assembleia aprovou, depois de ampla discussão, debate e elaboração, a Pauta de Reivindicação a ser negociada com o Sindicato Patronal para o período 01 de abril de 2015 a 31 de março de 2016.

A pauta, com redação concluída e avaliada pelo Departamento Jurídico do SINDEC, foi encaminhada ao Sindicato Patronal no dia 30 de janeiro com a proposição de um calendário e do chamamento do Patronal para o início das negociações.

Agora, é a preparação para a negociação. Os trabalhadores e as trabalhadoras do comércio de Teixeira de Freitas têm um papel fundamental na história desse processo de negociação: participarem das diversas atividades inerentes à negociação convocadas pelo SINDEC, como reuniões, assembleias, manifestações e atos diversos.