Funcionamento do Shopping Pátio Mix, Termo Aditivo

Com mais uma demonstração de competência, maturidade e vocação para a negociação como deve ser, sempre, no âmbito da relação trabalho/capital, os Sindicatos SINDEC (laboral) e SINCOMÉRCIO (patronal) firmaram, no dia 13 de novembro, o Acordo Especial para o funcionamento do Shopping Pátio Mix nos domingos.

Apesar do inusitado e incabível desassossego dos/as ansiosos/as, afoitos/as – uma parcela alheia e desconhecedora, certamente, dos aspectos que permeiam um processo de negociação e alheia e desinteressada, sobretudo, das necessidades, expectativas e demandas de toda uma categoria de trabalhadores/as envolvidos/as no processo – ocorreram quatro rodadas sucessivas de negociação bem procedida, dias 06, 07, 11 e 13 de novembro, envolvendo a Diretoria do SINDEC, a Diretoria do SINCOMÉRCIO e uma Comissão de representantes Lojistas do Shopping Pátio Mix.

O SINDEC por sua vez – entre as diversas rodadas de negociação com o setor patronal, relativas à questão Pátio Mix – manteve o contacto direto, participativo e interativo dos/as Trabalhadores/as do Shopping através de comunicados, visitas e reuniões deliberativas que corroboraram com muito conteúdo para a formatação e produção do Acordo Coletivo.

O resultado de todo o processo de negociação redundou no Quarto Termo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho 2014-2015.

Quarto Termo Aditivo da CCT 2014-2015, clique aqui para abrir