Iniciado o 9º Torneio de Futebol Social do SINDEC

Como parte das comemorações estabelecidas para o Dia dos Comerciários que ocorre no “mês de outubro”, teve início domingo, no dia 12, no Clube SINDEC, o 9º Torneio de Futebol Social do SINDEC com todos os jogos eliminatórios realizados no dia, ficando, somente, para o dia 19 de outubro as disputas finais do 3º e 1º lugares, que receberão troféus, medalhas e premiação especial.

366_740x400

O Torneio de futebol social do SINDEC – como o Torneio de Natação e outras atrações previstas para o dia 19 de outubro – agrega, num processo de interação e integração social, os Comerciários dos diversos setores do comércio local com foco no espírito esportivo – com equipes formadas exclusivamente por trabalhadores das empresas e associados ao sindicato.

Jogo 01, entre as equipes da Leal Cicle e da Corbras Material de Construção

Jogo 02, entre as equipes do Mercadinho Brasil e do Açougue Nova Zelândia

Jogo 03, entre as equipes do Supermercados Casagrande e da CDC Acabamentos

Jogo 04, entre as equipes da No Grau e do G Barbosa

Jogo 05, entre as equipes da Moto Sul Honda e de Móveis Simonetti

Jogo 06, entre as equipes da Sul Bahia Frios e de Móveis Linhares

Doze equipes se inscreveram para a competição, tendo iniciado, a primeira parcial, às 8:00 horas do dia 12, com seis jogos eliminatórios que definiram a classificação das seis equipes vencedoras que, juntamente com mais duas equipes egressas entre as perdedoras (através de critérios definidos no regulamento) formaram a composição das oito equipes para a fase seguinte.

Jogaram e venceram classificando-se para a segunda parcial as equipes: Corbras Material de Construção (com os atletas Lucas da Silva, Eduardo Lacerda, Maurício Gomes, Klauskym, Egerlan, Duilio, Rafael Modesto, Thiago Barbosa e Jarbas Silva), Açougue Nova Zelândia (com os atletas Adailton, Waderson Silva, Ubiratan, Ubirailson, Cleoberto, Dione Rodrigues, Gidevaldo Andrade e Romildo), Supermercados Casagrande (com os atletas Marcelo Pereira, Yago, Gilvane, Marlei, Lucas Moreira e Max), No Grau (com os atletas Danilo Souza, Wilton, Danilo Silva, Josivan, Sergio Batista, Renan e Alberto Nascimento), Móveis Simonetti  (com os atletas Lozeir, Sandro Roberto, Anderson Rocha, Paulo Jônatas, Jeferson, Gelson, Evanildo, Flávio Cardoso e Uelton) e Móveis Linhares (com os atletas Aleandro, Valdemir, Johance, Ronaldo Santos, Flavio Souza, Gildázio, Rafael Santana e Tarcyo). Entraram, também, pelos critérios do regulamento para composição da segunda parcial as equipes das Sul Bahia Frios (com os atletas Jerônimo, Eliomar, Yuri, Marcelo Florêncio, Luan, Carlos Seabra e Jocivaldo) e do G Barbosa (com os atletas Adilson Silva, Calebe, Wagner Filintro, Micael, Rodrigues de Jesus, André da Costa, Lucas Lima, Uellion e Jorlande).

As oito equipes classificadas disputaram a segunda parcial, em quatro jogos eliminatórios iniciados às 11:00 horas que definiram a classificação das quatro equipes vencedoras, Açougue Nova Zelândia,  No Grau, Móveis Linhares e  G Barbosa para a disputa da  terceira parcial.

Na terceira parcial, no primeiro jogo, a equipe da No Grau venceu a equipe do Açougue Nova Zelândia pelo placar de 4 a 2 e a equipe do G Barbosa venceu a equipe de Móveis Linhares pelo placa de 3 a 0. A arbitragem ficou por conta da Associação dos Árbitros de Teixeira de Freitas, a través dos Árbitros Damião Neves, Juvenilson Pereira e Paulo Sérgio.

Domingo, dia 19, as equipes Açougue Nova Zelândia e Móveis Linhares disputarão o 3º lugar e as equipes da No Grau e G Barbosa disputarão o 1º lugar.

Fonte: Secretaria Geral do SINDEC