Chapa “Avançar com Unidade” vence eleições na FECOMBASE

fecombase eleição-225x150_740x555

O comerciário Marcio Luiz Fatel foi reeleito presidente da Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços da Bahia (FECOMBASE), em votação realizada na sede da entidade, no dia 07 de julho de 2014, das 10h às 16h. A posse será realizada no dia 7 de agosto de 2014 em local a ser definido.

A chapa única “Avançar com Unidade” teve 100% de aprovação dos companheiros aptos a exercer o direito ao voto, dentro do processo eleitoral realizado, sempre de forma transparente e idônea, o que tem cada vez sido mais raro no sindicalismo brasileiro.

“O nome escolhido para esta chapa reflete a ideia que vamos tomar como mote para este novo pleito. Precisamos mais do que nunca de unidade, e eliminar de uma vez essa corja que pensa única e exclusivamente nos cifrões, deixando de lado o compromisso com os comerciários”, declara Marcio Fatel.

Auxiliaram no processo eleitoral Magno Lavigne, presidente da UGT-Ba, Reginovaldo Soares Cristal, diretor na UGT Nacional, Eliene Freitas, presidente do Sindimóveis, Rita Moreira, presidente do Sindicato das Secretárias da Bahia e o colaborador António Solon.

Para este novo pleito foram eleitos para os cargos da Diretoria Efetiva:

MÁRCIO LUIZ FATEL – Diretor Presidente,  ADRIÃO BARBOSA FONSECA – Diretor 1º Secretário, JOSÉ RIBEIRO DA COSTA – Diretor 2º Secretário, JOIR SOUZA SALA – Diretor 1º Tesoureiro, JOSÉ CARNEIRO DA SILVA – Diretor 2º Tesoureiro , JOSÉ CARLOS C. DE CARVALHO – Diretor de Patrimônio, MARIA EURIDÉIA MENDES – Diretora Social , ONILIA DE SOUZA LOPES – Diretora de Assuntos Culturais Orientação Sindical, DÉLCIO MENDES BARBOSA – Diretor de Assuntos Trabalhistas e Previdenciários. Para Membros Suplentes na Diretoria: CÂNDIDO FERREIRA SANTOS – MAGNOVANDA SANTANA PAIM – EDINALDO DOS REIS LIMA ELIANA SANTOS DE MELO – NILSON CERQUEIRA DE ARAÚJO – ADESON DA SILVA DE MATOS – WELLINTON BRITO DA SILVA – CÉLIA MARIA REZENDE DÁTTOLI. Membros Efetivos do Conselho Fiscal -GILSON PEREIRA NUNES – MARIA APARECIDA S. G. DE JESUS – MARIA NILDA SANTANA Membros Suplentes do Conselho Fiscal ALBERTO CARLOS R. DA CRUZ – MARIA JOSÉ DOS S. FEREIRA – RAILDO ALMEIDA SANTOS Foram eleitos como Membros Efetivos da Comissão de Ética e Disciplina: SOLINEIDE L. DOS SANTOS – EDUARDO ANTONIO F. LIMA – PAULO MANOEL V. DA SILVA Para Membros Suplentes da Comissão de Ética e Disciplina: MESSIAS E ALMEIDA BRITO – ANTÔNIO  TADEU SOARES CEDRAZ – IJAIL FRANCISCO AMARAL.Para Delegados Confederativos: MÁRCIO LUIZ FATEL – DÉLCIO MENDES BARBOSA, ficando na suplência:  IVONE FERREIRA DA SILVA – CRISMÉLIA MALI MOREIRA DA SILVA.

Fonte: Site da FECOMBASE