Beleza, 2 dias de promoção em homenagem a todas as mulheres comerciárias

Modelo do convite distribuído a todas as trabalhadoras comerciárias de Teixeira de Freitas para os dois dias de beleza promovido

Para corroborar com a proposta de homenagem às mulheres no seu mês, março, e, especialmente, às mulheres comerciárias de Teixeira de Freitas agraciadas com um singelo, mas bonito, Cartão Especial no dia 08, Dia Internacional da Mulher, a diretoria do SINDEC promoveu, nos dias 29 e 30 de março um grande mutirão de procedimentos de beleza gratuitamente para as trabalhadoras do comércio. As comerciárias que foram atendidas parabenizaram a iniciativa da diretoria do Sindicato.

DSC03718_740x400

Foram diversos os procedimentos de beleza, destacando Corte de Cabelo, Escova, Spa, Limpeza da Pele e Maquiagem…além das palestras sobre ética e postura profissional protagonizadas pela coordenadora da equipe de trabalho. Em breve serão disponibilizados mais 2 dias de serviços gratuitos, serviço de Manicure e Pedicure, para quem já fez as inscrições e não foi atendida. E, uma vez por mês, haverá os serviços gratuitos de Corte, Escova, Manicure e Pedicure.

DSC03783_740x400

Para José Carlos, presidente do SINDEC, a iniciativa foi compensadora pela satisfação percebida no semblante de cada comerciária atendida. Por isso, no próximo ano outros atendimentos serão incorporados nas homenagens ao dia e mês da mulher.

Por outro lado, a diretoria do SINDEC está firmando convênios com alguns setores de serviços com descontos especiais para os comerciários e comerciárias e seus dependentes.

dia da mulher sindec_740x400