Sacola Cheia… autoritarismo

O comportamento da gerência da empresa denominada Comercial Esmeralda Ltda (SACOLA CHEIA), situada na Avenida Getúlio Vargas, já levou a diretoria do SINDEC a encaminhar, contra ela, várias denúncias ao Ministério do Trabalho. Essa empresa não se emenda: SACOLA CHEIA, mas de autoritarismo, de arrogância, de desrespeito para com os/as funcionários/as sobre todos os aspectos.

Na Exploração contra os trabalhadores, com os desvios de função no descarregamento obrigatório de caminhões às madrugadas – sendo que só pode bater o ponto às 7:00 horas, sem o pagamento de horas extras! – e, ainda, sob os gritos, ameaças e arrogância do gerente;

No Assédio moral, contundente, criminoso até, em que o gerente impõe humilhações aos funcionários e funcionárias por qualquer motivo, publicamente, na presença de colegas de trabalho e clientes.

scan0004_370x255

Exploração, assédio moral… O Ministério Público do Trabalho vai saber!