Data-base: Campanha Salarial 2014/15. A ora é essa!

images (1)_740x280

Os/as trabalhadores/as do comércio de Teixeira de Freitas estão convocados para participar da mobilização para a campanha salarial organizada pelo SINDEC. A data-base do sindicato referente à negociação dos salários e condições de trabalho é 1º de abril.

A categoria (todos os companheiros e companheiras trabalhadores/as do comércio) está sendo chamada  a participar das atividades inerentes à negociação: reuniões, assembleias e manifestações convocadas. Nesse sentido, com vistas à negociação de salário e outros itens para o período de 1º de abril de 2014 a 31 de março de  2015 ocorrerá a Assembleia Geral Extraordinária na Escola Vila Vargas, Rua Aurelino José de Oliveira, 97 (atrás da CDC), Vila Vargas, Teixeira de Freitas, dia 26 de janeiro, domingo, a partir das 9:00 horas, para formulação e aprovação da Pauta de Reivindicação a ser entregue e negociada com o Sindicato Patronal.

É um momento de suma importância e o início dos preparativos do SINDEC para mais uma negociação com o Sindicato Patronal. É o desencadeamento do processo que visa a manutenção das conquistas atuais e a busca de novas conquistas para os/as trabalhadores/as comerciários/as de Teixeira de  Freitas.

Historicamente, toda negociação se constitui num novo desafio do Sindicato e da categoria na trajetória das lutas, das conquistas e da organização. Portanto, Trabalhadores/as do comércio, todos à Assembleia no dia 26 de janeiro na Escola Vila Vargas.

SALARIAL_740x400

SINDEC: Lutas, Conquistas e Organização!