O charme das torcidas no 3º Campeonato de Futebol Social do SINDEC

DSC00390_740x400

A edição 2013 do Campeonato de Futebol Social do SINDEC, que terminou no dia 10 de novembro com a rodada final, apresentou uma bela novidade: a presença de torcedores e torcedoras em grande número, torcendo, fazendo festa e apoiando as equipes.

DSC00388_740x400

A diretoria do SINDEC, durante a realização d evento entre os meses de setembro e novembro, conclamou os trabalhadores e as trabalhadoras do comércio a comparecer para apoiar as equipes. O chamado foi atendido. Foi grande o número de torcedores e torcedoras que acorrem ao Clube SINDEC nos dias dos jogos.

DSC00395_740x400

As lutas, a conquista e a organização, referências do SINDEC, não se atêm apenas às buscas econômicas no âmbito dos salários e melhores condições de trabalho. Elas vão além… o Clube SINDEC, como ponto fundamental de interação e integração dos comerciários de Teixeira de Freitas – nos planos do lazer e do esporte, uma luta, também, necessária! – vem sendo instrumento chave no processo servindo como projetor de confraternizações contínuas para alegria dos comerciários e comerciárias e seus familiares.

DSC00401_740x400

O Campeonato de Futebol Social do SINDEC realizado a cada ano, desde 2011, foi, e continua sendo a fórmula da conquista, da organização e do sucesso. A competição realizada em 2012, por conta da experiência adquirida com o Campeonato de 2011, teve uma melhoria sensível nos aspectos da organização, regulamento, disciplina e presença em que o quadro de Árbitros da Associação de Árbitros de Teixeira de Freitas cumpriu plenamente o seu papel – além de uma grande evolução nos aspectos técnico e tático das equipes e dos atletas.

DSC00402_740x400

Em 2013, todos os ingredientes formulares da conquista, da organização e do sucesso literalmente entrou em campo… Haja vista, o tempero fundamental das torcidas comparecendo em massa!

SINDEC – Lutas, Conquistas e Organização

também no Esporte e Lazer!