3º Campeonato de Futebol Social do SINDEC – oitava rodada, jogos da semifinal

No dia 03 de novembro de 2013 ocorreu a 8ª Rodada – rodada dos jogos da semifinal – do 3º Campeonato de Futebol Social dos Comerciários no Clube do SINDEC. O Clube fica na Rua Novo Canto, 469, Bairro Estância Biquini, Teixeira de Freitas, Bahia.

O 3º Campeonato de Futebol Social do SINDEC agrega, num processo de interação e integração social, os Comerciários dos diversos setores do comércio local – com equipes formadas exclusivamente por trabalhadores das empresas. É uma iniciativa do SINDEC com o apoio da Federação dos Empregados no Comercio do Estado da Bahia, da Confederação Nacional dos Empregados no Comércio e da UGT – União Geral dos Trabalhadores. A 8ª rodada foi coordenada pelos Diretores do SINDEC José Carlos Cabral de Carvalho e Leandro Gomes da Silva. Em cada rodada são realizados sorteios de prêmios para os comerciários. Conforme o Regulamento do Campeonato, o jogador que receber um cartão amarelo paga 3 litros de leite em caixinha; dois cartões amarelos, 5 litros de leite; e cartão vermelho, 7 litros de leite. O leite arrecadado será doado a instituições com a finalidade social, como Renascer, Levanta-te e Lar dos idosos.

As equipes da Sul Bahia Frios e da Fase Sport, que fizeram o primeiro jogo da rodada da semfinal

O primeiro jogo ocorreu as 08:30 horas. Pelo Grupo I a equipe da Sul Bahia Frios (foto acima, à esquerda) venceu a equipe da Fase Sport (foto, à direita) pelo placar de 05 x 04.  Atuaram pela equipe da Sul Bahia Frios, Vinicius Ferreira de Souza, Ivanildo Soares Wandermazz que marcou 02 goals, Vinicius dos Anjos Oliveira, Wendson Rocha Mendes, Eligerri da Silva Almeida, Ramon Nascimento Silva que marcou 02 goals, Wanderson Bispo Cardoso que marcou 01 goal e Ivan Reliquias da Silva; e pela equipe da Fase Sport, Bruno Santos Souza que marcou 01 goal, Dailton Soares da Cruz, Junior Santos Coimbra, Clevison Campos Pereira, Washington Soares Cruz, Wanderson Souza Santos que marcou 02 goals, Cleomar Oliveira Santos, Fernando de Souza Silva  e Mateus França Dourado que marcou 01 goal. O jogo foi comandado pelos árbitros Luiz Bonfim e Uenes P Jesus e cronometrado pelo árbitro Domingos Araujo de Jesus. Recebeu cartão amarelo, pela equipe da Fase Sport o atleta Clevison Campos Pereira.

As equipes do Suprmercados Casagrande e da Construtota Zé Carlos, que fizeram o segundo e último da rodada da semifinal

As equipes do Suprmercados Casagrande e da Construtota Zé Carlos, que fizeram o segundo e último jogo da rodada da semifinal

O segundo jogo ocorreu as 9:20 horas. Pelo Grupo J a equipe do Supermercados Casagrande (foto acima, à esquerda) venceu a equipe do Construtora Zé Carlos (foto, à direita) pelo placar de 03 x 02. Atuaram pela equipe do Supermercados Casagrande,  Dione Rodrigues Souza, Uelton Alves de Almeida, Marlei Costa Souza, Jabson Silva Santos, Bruno Garcia de Jesus que marcou 01 goal, Jadson da Silva Costa que marcou 01 goal, Romário Franco Martins e Wender de Souza Aragão que marcou 01 goal; e pela equipe da Construtora Zé Carlos, Giede Ferraz Laureano, Robélio Santos Brandão, Wanderson Alves Santos, George Teles Teixeira,  Hozzias Moreira dos Santos que marcou 01 goal, Tairone Dorneles V. Silva e Jean  Lima rocha que marcou 01 goal.  O jogo foi comandado pelos árbitros Uenes P Jesus e Domingos Araujo de Jesus e cronometrado pelo árbitro Luiz Bomfim. Receberam cartões amarelos, pela equipe do Supermercados Casagrande os atletas Uelton Alves de Almeida, Bruno Garcia de Jesus, Jadson da Silva  Costa e Romário Franco Martins.O atleta Jabson Silva Santos, da equipe do Casagrande, recebeu cartão vermelho.

DSC05183_370x255

O jovem Gidevaldo Andrade Lisboa, funcionário do Supermercados  Casagrande, foi sorteado no programa de sorteios promovido pelo SINDEC e recebe o prêmio – um aparelho celular – entregue por Gilvane dos Santos Dias, diretor do SINDEC.