Comércio: horário especial na semana das crianças.

scan0001_740x400

O SINDEC – Sindicato dos Empregados no Comércio de Teixeira de Freitas informa a todos/as os/as trabalhadores/as do comércio que firmou com o SINCOMÉRCIO (Sindicato Patronal) um Termo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho, referente ao funcionamento do comércio na semana que antecede o Dia das Crianças em Teixeira de Freitas.

No Acordo Aditivo ficou estabelecido que entre os dias 07 a 11 de outubro de 2013, o comércio funcionará até as 20:00 horas.

A empresa que exceder o horário estabelecido no Aditivo, descumprindo os termos acordados, será penalizada com uma multa de três (3) pisos (menor piso da categoria) em favor do SINDEC e um (1) piso (também menor piso da categoria) a cada trabalhador/a por cada dia trabalhado depois das 20:00 horas.

Os/as Trabalhadores/as deverão precaver-se, observando atentamente o horário de encerramento nos dias referentes. Municiar-se de comprovação fiscal, se ultrapassar as 20:00 horas nos dias referidos e denunciar ao Sindicato. Também, qualquer excesso, anotar o horário de saída correto nos livros de registro ou cartão de pontos. E informar ao Sindicato, através do Telefone: 3291-2849; e do e-mail: sindectf@uol.com.br.