3º Campeonato de Futebol Social do SINDEC – sexta rodada, em 20 de outubro

No dia 20 de outubro de 2013 ocorreu a 6ª Rodada do 3º Campeonato de Futebol Social dos Comerciários no Clube do SINDEC. O Clube fica na Rua Novo Canto, 469, Bairro Estância Biquini, Teixeira de Freitas, Bahia.

 

O 3º Campeonato de futebol social do SINDEC agrega, num processo de interação e integração social, os Comerciários dos diversos setores do comércio local – com equipes formadas exclusivamente por trabalhadores das empresas. É uma iniciativa do SINDEC com o apoio da Federação dos Empregados no Comercio do Estado da Bahia, da Confederação Nacional dos Empregados no Comércio e da UGT – União Geral dos Trabalhadores. A 6ª rodada foi coordenada pelos Diretores do SINDEC, José Carlos Cabral de Carvalho e Leandro Gomes da Silva. Em cada rodada são realizados sorteios de prêmios para os comerciários. Conforme o Regulamento do Campeonato, o jogador que receber um cartão amarelo paga 3 litros de leite em caixinha; dois cartões amarelos, 5 litros de leite; e cartão vermelho, 7 litros de leite. O leite arrecadado será doado a instituições com a finalidade social, como Renascer, Levanta-te e Lar dos idosos.

 

As da CMA Eletricol e da FG Madeiras, que fizeram o primeiro jogo da rodada.

As da CMA Eletricol e da FG Madeiras, que fizeram o primeiro jogo da rodada.

O primeiro jogo ocorreu as 08:00 horas. Pelo Grupo A a equipe da CMA Eletricol (foto, à esquerda) perdeu para a equipe da FG Madeiras (foto, à direita) pelo placar de  08 x 05.  Atuaram pela equipe da CMA Eleltricol, Orlando da Cruz Pinto, Fábio Germanio dos Santos, Cleoberto Rodrigues Santo, Arnóbio Santos Gonçalves que marcou 02 goals, Ricardo Cardoso Santos, Murilo Melo de Almeida que marcou 02 goals, Diego Paraguai A. Sena que marcou 01 goal, Caique Ventura Motas Lopes e Wanderson Silva Jacobsen; e pela equipe da FG Madeiras, Aedson de Oliveira Souza,  Diogo Rios de Souza, João Victor Gomes de Jesus que marcou 02 goals, Genivaldo Medina de Souza que marcou 03 goals, Jerivan Ferreira de Souza, Rafael Falcão da Cruz que marcou 01 goal e Ronilson Martins de Souza que marcou 02 goals. O jogo foi comandado pelos árbitros Luiz Bomfim dos Santos e Edilson Rosa, e cronometrado pelos árbitros Jaerly Roseno e Carlos Fereira. Recebeu cartão amarelo, pela equipe do CMA Eletricol o atleta Murilo Melo de Almeida.

 

As equipes da Sul Bahia Frios e da Máquina de Vendas, que fizeram o segundo jogo da rodada

As equipes da Sul Bahia Frios e da Máquina de Vendas, que fizeram o segundo jogo da rodada

O segundo jogo ocorreu às 8:40 horas. Pelo Grupo B a equipe da Sul Bahia Frios (foto, à direita) venceu a equipe da Máquina de Vendas (foto, à esquerda) pelo placar de 08 x 03. Atuaram pela equipe da Sul Bahia Frios, Ivanildo Soares Wandermazz que marcou 02 goals,  Vinicius dos Anjos Oliveira que marcou 02 goals, Wendson Rocha Mendes que marcou 01 goal, Eligerri da Silva Almeida, Dalvan Viana Cabral, e Ramon Nascimento Silva que marcou 03 goals, Wanderson Bispo Cardoso e Ivan Reliquias da Silva; e pela equipe da Máquina de Vendas, Geuvane Rodrigues Oliveira que marcou 01 goal, Luclécio Souza Santos,  Deronilson Almeida Santos que marcou 01 goal, Alexandre Trancoso, Cosme Joaquim de Brito, Tassio Alves Mendes Souza, Austre H Santana Costa e  Adriano de Carvalho Alves que marcou 01 goal. O jogo foi comandado pelos árbitros Carlos Ferreira e Jaerly Roseno, e cronometrado pelos árbitros Edislson Rosa e Luiz Bomfim dos Santos. Receberam cartões os seguintes atletas da equipe da Máquinas de Vendas: Luclécio Souza Santo, 1 amarelo; Tassio Alves Mendes Souza, 1 amarelo e 1 vermelho; Austre H Santana Costa, 1 amarelo e 1 vermelho.

 

As equipes de Damares Gê Jota e do Supermercado São Lucas, que fizeram o terceiro jogo da rodada.

As equipes de Damares Gê Jota e do Supermercado São Lucas, que fizeram o terceiro jogo da rodada.

O terceiro jogo ocorreu as 9:20 horas. Pelo Grupo C  a equipe da  Damares Gê Jota (foto, à esquerda) empatou com a equipe do Supermercado São Lucas (foto, à direita) pelo placar de 06 x 06. Atuaram pela equipe da Damares Gê Jota, Adilson Silva dos Santos que marcou 04 goals, Calebe Junio Pereira Santos, Edenilson Pascoal da Silva; e Lucas dos Santos que marcou 02 goals;  e pela equipe do Supermercado São Lucas, Vagner Procópio Ressurreição que marcou 05 goals, Damião Pereira de Souza que marcou 01 goal, Fagner Souza Viana e  Fabrício da Silva Costa. O jogo foi comandado pelos árbitros Edilson Rosa e Luiz Bomfim dos Santos, e cronometrado por Carlos Ferreira e Jaerly Roseno. Receberam cartão amarelo, pela equipe da Samares Gê Jota os atletas Calebe Junio Pereira Santos e Edenilson Pascoal da Silva; e pela equipe do Supermercado São Lucas, Damião Pereira de Souza que recebeu, também, vermelho.

 

 

As equipes do Supermercado JK e da Tecimaq, que fizeram o quarto e último jogo da rodada.

As equipes do Supermercado JK e da Tecimaq, que fizeram o quarto e último jogo da rodada.

O quarto jogo ocorreu as 10:00 horas. Pelo Grupo D a equipe do Supermercado JK  perdeu para a equipe da Tecimaq pelo placar de 07 x 01. Atuaram pela equipe do Supermercado JK, Uillian Ribeiro de Almeida, Adriano dos Santos Barbosa, Lucas Pereira Costa, Willian Costa de Souza, Julivaldo dos Santos Rocha que marcou 01 goal,Geovane Rodrigues Batista e Gilmar Viana dos Santos que marcou 01 goal; e pela equipe da Tecimaq, Adalberto Ribeiro Santos que marcou 01 goal, Wellington Alves dos Santos que marcou 01 goal, Ramon Lúcio de Oliveira, Sérgio Barreto de Araújo, Erionaldo Cerqueira Barbosa que marcou 02 goals, Edipo Lima de Morais que marcou 01 goal, Jordiel Oliveira Vitorino, Erico dos Santos Guimarães que marcou 01 goal, Romildo André Pereira que marcou 01 goal e Kleberson Santana Laurentino. O jogo foi comandado pelos árbitros Jaerly Roseno e Carlos Ferreira, e cronometrado por Edilson Rosa e Luiz Bomfim. Receberam cartão vermelho, pela equipe da Supermercado JK o atleta Lucas Pereira Costa; e pela equipe da Tecimaq, Jordiel Olveira Vitorino.

 francisca e larissa_550x255 

As jovens Francisca e Larissa companheiras comerciárias, sorteadas com uma bicicleta e um aparelho celular respectivamente, no programa de sorteios promovido pelo SINDEC recebem os prêmios – entregues por José Carlos, presidente do SINDEC.

Tel.: 73 3291.2849
Rua Mauá, 54 - Teixeira de Freitas - Bahia
sindectf@uol.com.br