3º Campeonato de Futebol Social do SINDEC – Quarta rodada, em 06 de outubro

No dia 06 de outubro de 2013 ocorreu a 4ª Rodada do 3º Campeonato de Futebol Social dos Comerciários no Clube do SINDEC. O Clube fica na Rua Novo Canto,  469,  Bairro Estância Biquini, Teixeira de Freitas, Bahia.

O 3º Campeonato de futebol social dos Comerciários – que agrega equipes formadas por trabalhadores  das empresas do comércio – é uma organização do SINDEC com o apoio da Federação dos Empregados no Comercio e da UGT/BA – União Geral dos Trabalhadores. A 4ª rodada foi coordenada pelos Diretores do SINDEC, José Carlos e Leandro Gomes. Durante cada rodada são realizados sorteios de prêmios para os comerciários. Com isso os  jogos tem contado com um bom público, pois é necessário estar presente para ser premiado. No próximo domingo, dia 13, será sorteado um aparelho celular, uma bicicleta e um terceiro premio a ser decidido pela Comissão do evento.  Conforme o Regulamento do Campeonato, o jogador que  receber um cartão amarelo paga 3 litros de leite em caixinha; dois cartões amarelos, 5 litros de leite; e cartão vermelho, 7 litros de leite. O leite arrecadado será doado a instituições com a finalidade social, como Renascer, Levanta-te e Lar dos Idosos.

Equipes do Rondelli Center e CMA Eletricol

Equipes do Rondelli Center e CMA Eletricol fizeram o primeiro jogo do dia

O primeiro jogo ocorreu as 08:00 horas. Pelo Grupo A a equipe da CMA Eletricol venceu a equipe do Rondelli Center por 07 x 04.  Atuaram pela equipe da CMA Eleltricol, Orlando da Cruz Pinto, Cleoberto Rodrigues Santos que marcou 01 goal, Murilo Melo de Almeida que marcou 04 goals, Diego Paraguai A. Sena que marcou 02 goals e Caique Venturim Mota Lopes; e pela equipe do Rondelli Center, Everton Oliveira Alves, Gustavo Lacerda Novais, Zaqueu Moreira Carneiro, Lucas Silva Santana que marcou 02 goals,  Roberto de Oliveira Silva que marcou 01 goal e Emilio Ferreira Carvalho que marcou 01 goal. A equipe da CMA Eletricol durante todo o jogo atuou com apenas 4 jogadores, enquanto a equipe do Rondelli Center atuou completa. O jogo foi comandado pelos árbitros Luiz Bomfim e Domingos Araujo de Jesus, e cronometrado por Almir Santos Vieira e José Cloves. Receberam cartão amarelo pela equipe da CMA Eletricol,os jogadores Orlando da Cruz  e Cleoberto Rodrigues; e pela equipe do Rondelli Center o jogador Zaqueu.

Equipes da Sul Bahia Frios Fase Sport

As equipes da Sul Bahia Frios e Fase Sport fizeram o segundo jogo do dia

O segundo jogo ocorreu às 9:00 horas. Pelo Grupo B a equipe da Sul Bahia Frios perdeu para a equipe da Fase Sport pelo placar de 04 x 03. Atuaram pela equipe da Sul Bahia Frios, Vinicius Ferreira de Souza, Ivanildo Soares Wandermazz que marcou 01 goal,  Vinicius dos Anjos Oliveira, Wendson Rocha Mendes que marcou 01 goal, Eligerri da Silva Almeida, Dalvan Viana Cabral que marcou 01 goal, e Ramon Nascimento Silva; e pela equipe da Fase Sport, Bruno Santos Silva, que marcou 02 goals,  Dailton Soares da Cruz, Junio Santos Coimbra, Clevison Campos Pereira, Washington Soares Cruz, Wanderson Souza Santos, Cleomar Oliveira Santos e Mateus França Dourado que marcou 02 goals.  O jogo foi comandado pelos árbitros Almir Santos Vieira e José Cloves, e cronometrado por Domingos  Araujo de Jesus e Luiz Bomfim. Recebeu cartão amarelo o jogador Clevison Campos da equipe da Fase Sport.

As equipes da Damares Gê Jota e Construtora Zé Carlos fizeram o quarto jogo do dia

As equipes da Construtora Zé Carlos e Damares Gê Jota fizeram o terceiro jogo do dia

O terceiro jogo ocorreu as 10:00 horas. Pelo Grupo C  a equipe da  Damares Gê Jota perdeu para a equipe da Construtora Zé Carlos pelo placar de 07 x 05. Atuaram pela equipe da Damares Gê Jotas, Maciel Junio de Jesus Soares que marcou 01 goal, Adilson Silva dos Santos que marcou 01 goal, Calebe Juno Pereira Santos, Eric Pereira Passos que marcou 02 goals, Edenilson Pascoal da Silva que marcou 01 goal e Victor Ruas de Souza; e pela equipe da Construtora Zé Carlos, Daniel Silva Ferreira, Giede Ferraz Laureano que marcou 01 goal, Wanderson Alves Santos, George Teles Teixeira, Hozzias Moreira dos Santos que marcou 02 goals, Renaldo Carmo Teixeira e Tairone Dorneles V. Silva que marcou 04 goals. O jogo foi comandado pelos árbitros Domingos Araujo de Jesus e Luiz Bomfim, e cronometrado por Almir  Santos Vieira e José Cloves; Recebeu cartão amarelo Maciel Junio Jesus Soares pela equipe da Damares Gê Jota e Daniel Silva Ferreira pela equipe da Construtora Zé Carlos.

As equipes da CDC e Supermercado JK fizeram o quarto jogo do dia

O quarto jogo ocorreu as 10:40 horas. Pelo Grupo D a equipe do Supermercado JK  perdeu para a equipe da CDC pelo placar de 04 x 02. Atuaram pela equipe do Supermercado JK, Uillian Ribeiro de Almeida que marcou 01 goal, Adriano dos Santos Barbosa, Lucas Pereira Costa, Lazaro Pereira Costa, Willian Costa de Souza, Julivaldo dos Santos Rocha, Eder Silva do Nascimento e Geovane Rodrigues Batista que marcou 01 goa; e pela equipe da CDC, Lucas da Silva Santos, Uellion Rocha Lima que marcou 01 goal, Egerlan Oliveira Cardoso, Mauricio Gomes Martins, Thiago Barbosa Silva, Duilio Santos Souza, Leandro Silva Santos, Jarbas Silva Ruas e Marcos da Silva Rodrigues que marcou 03 goals. O jogo foi comandado pelos árbitros Almir Santos Vieira e José Cloves, e cronometrado por Domingos Araujo de Jesus e Luiz Bomfim; Receberam cartão amarelo os jogadores Lucas Pereira Costa e Willian Costa de Souza pela equipe do Supermercado JK e Thiago Barbosa Silva pela equipe da CDC.

DSC00575_500x270

O jovem Duílio Santos Sousa, funcionário da CDC, foi um dos sorteados do dia no programa de sorteios promovido pelo SINDEC e recebe o prêmio – um aparelho celular – entregue por José Carlos, presidente do SINDEC.