SINDEC – Campeonato de Futebol Social 2013

Carta aos comerciários – Clique aqui

1 2

(Em memória a Paulo César de Almeida, Companheiro Comerciário que se foi pelo chamado de Deus)

A solenidade de abertura do Campeonato de Futebol Social dos Comerciários de Teixeira de Freitas aconteceu n dia 15 de setembro, domingo, às 9:00 horas. Todas as dezesseis equipes presentes, com seus atletas uniformizados, se posicionaram na quadra para a execução dos hinos nacional e do município como parte da programação – além do hasteamento das bandeiras do município, do estado e do Brasil com Amadeu Ferreira, representando a imprensa local, José Carlos Cabral de Carvalho presidente do SINDEC e Márcio Fatel presidente da FECOMBASE.

34

Na continuidade, os familiares do Saudoso Paulo César de Almeida, os dirigentes sindicais, a imprensa e a Associação dos árbitros foram convidados para o palanque. Fez uso da palavra Ademilton Almeida Gomes, representando os familiares de Paulo César; Carlos Ferreira, representando a Associação dos Árbitros de Teixeira de Freitas; Silvano Alves de Oliveira, presidente e representante do SINTREXBEM; Amadeu Ferreira, representando a imprensa local; Leandro Gomes da Silva e José Carlos Cabral de Carvalho, diretores do SINDEC; Márcio Luis Fatel, presidente da FECOMBASE – Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços do Estado da Bahia… que parabenizaram os atletas, a todas as pessoas presentes, ao SINDEC pela iniciativa e abordaram as lutas e conquistas da classe trabalhadora, falando da necessidade de participação da atividade sindical; louvando a importância do evento para integração dos comerciários no âmbito social

.

5 6

Depois da solenidade de abertura foi a vez da bola rolar, tendo início a primeira rodada do campeonato de acordo com a tabela de jogos: Supermercado Régis 01 x 12 CMA Eletricol; União Auto Peças 02 x 03 Sul Bahia Frios; Supermercado Casagrande 07 x 03 Damares Gê Jota; e Extintores Euservice 05 x 03 Supermercado JK.

Equipes – 1ª rodada, dia 15 de Setembro

Equipes – 2ª rodada, dia 22 de Setembro