SINDEC: Lutas, Conquistas e Organização – também no esporte e lazer

Abertura do Campeonato de Futebol Social SINDEC 2012

Os comerciários aguardam, ansiosos, o terceiro Campeonato de Futebol Social do SINDEC. E vai ter! A diretoria do sindicato vem trabalhando com muito carinho essa possibilidade e brevemente estará anunciando aos comerciários datas e critérios para inscrição das equipes.

As lutas, a conquista e a organização, referências do SINDEC, não se atêm apenas às buscas econômicas no âmbito dos salários e melhores condições de trabalho. Elas vão além… o Clube SINDEC, como ponto fundamental de interação e integração dos comerciários de Teixeira de Freitas – nos planos do lazer e do esporte, uma luta, também, necessária! – vem sendo instrumento chave no processo servindo como projetor de confraternizações contínuas para alegria dos comerciários. Nessa projeção, os campeonatos de futebol social organizados pelo SINDEC tem tido importante papel de destaque – sendo que a crítica esportiva já o tem como objeto fundamental do calendário esportivo da cidade e o tem colocado como ‘campeonato modelo’ em termos de organização, projeção e participação.

O Campeonato de Futebol Social 2012 do SINDEC foi, e continua sendo, para muitos, a fórmula da conquista, da organização e do sucesso. A competição realizada em 2012, por conta da experiência adquirida com o Campeonato de 2011, teve uma melhoria sensível nos aspectos da organização, regulamento, disciplina e presença em que o quadro de Árbitros da Associação de Árbitros de Teixeira de Freitas cumpriu plenamente o seu papel – além de uma grande evolução nos aspectos técnico e tático das equipes e dos atletas.

Indistintamente, todas as equipes participantes fizeram aquele grande campeonato. Um campeonato valorizado pelo desempenho dos atletas, pelo respeito mútuo das equipes no decorrer da competição, pela lealdade no aspecto disciplinar e, principalmente, pela alegria externada nos domingos pela manhã nos espaços do Clube SINDEC com a presença agradável de torcedores e familiares dos atletas.

A diretoria do SINDEC acredita e, nesse sentido, vai trabalhar para que o próximo campeonato seja, ainda, melhor que os anteriores!

Abertura do Campeonato de Futebol Social do SINDEC 2011