Equipe do SINDEC é Vice-Campeã do Torneio de 1º de Maio

A equipe do Sindicato conquistou o vice-campeonato no jogo da final com os seguintes atletas: Vaguinho, Gilmar, Marcos, Jadson, Iago, Jeferson, Bruno, Joab, Diego, Tiego, Negão, Odinilson, Laércio, Alex e Alci. A equipe teve como Técnico Gilson e Auxiliar Técnico Gilvane.

A trigésima edição do Torneio do Trabalhador teve inicio no dia 07 de abril de 2013. Todos os jogos foram realizados no Centro Social Urbano (CSU) onde, anualmente, ocorre esse torneio dos mais tradicionais do Extremo Sul baiano. O evento foi mais um acontecimento de uma série de atividades realizadas na quarta-feira, 1º de maio, Dia Internacional do Trabalho.

O torneio contou com a participação de 98 equipes convidadas pela Secretaria Municipal de Esportes, Liga de Futebol de Teixeira de Freitas, e Centro Social Urbano e teve a participação de vários árbitros locais e de outras cidades como Eunápolis e Itabela. A coordenação da arbitragem ficou por conta do Sr. Crisnaldo Lacerda, da Liga de Futebol.

A competição teve como principal objetivo comemorar o Dia do Trabalhador e proporcionar aos desportistas amadores a oportunidade de atuarem.

O Prefeito João Bosco e o Vice-prefeito Gilberto, ladeados pela Vereadora Erlita, pelo Secretario de Esporte Fernando Luca e pelos Vereadores Gilberto e Milton, entregaram o troféu e a réplica do cheque (premiação) ao capitão Joab do time do SINDEC.

Os jogos realizados no dia 1º de maio definiram os finalistas do torneio. No final da tarde, Drogaria Bahia e o Sindicato dos Comerciários (SINDEC) disputaram a partida final que decidiu o campeão do torneio, com o seguinte resultado: Drogaria Bahia (campeão) 3 x 0 SINDEC.

Na avaliação da Diretoria do Sindicato dos Comerciários o resultado foi positivo, porque é a primeira vez que participa desse evento realizado no CSU com mais de 90 equipes.