Campanha Salarial 2013/2014 – Trabalhadores/as do Comércio, Todos/as à Assembleia Geral: 20 de janeiro!

Os/as trabalhadores/as do comércio de Teixeira de Freitas estão convocados para participar da mobilização para a campanha salarial organizada pelo SINDEC. A data-base do sindicato referente à negociação salarial é 1º de maio. A categoria (todos os companheiros e companheiras trabalhadores/as do comércio) está sendo chamada  a participar das atividades inerentes à negociação: reuniões, assembleias e manifestações convocadas. Nesse sentido, com vistas à negociação de salário e outros itens para o período de 1º de março de 2013 a 28 de fevereiro de 2014 ocorrerá a Assembleia Geral na Escola Vila Vargas, Rua Aurelino José de Oliveira, 97 (atrás da CDC Material de Construção), Vila Vargas, Teixeira de Freitas, dia 20 de janeiro, domingo, a partir das 9:00 horas, para debate, formulação e aprovação da Pauta de Reivindicação a ser entregue e negociada com o Sindicato Patronal.

Será os preparativos do SINDEC para mais uma negociação com o SINCOMÉRCIO – Sindicato Patronal. É o desencadeamento do processo que visa a manutenção das conquistas atuais e a busca de novas conquistas para os/as trabalhadores/as comerciários/as de Teixeira de  Freitas. Historicamente, cada uma das negociações se constitui num novo desafio do Sindicato e da categoria na trajetória das lutas, das conquistas e da organização. Portanto, Trabalhadores/as do comércio, todos à Assembleia no dia 20 de janeiro na Escola Vila Vargas.