SINDEC – Campeonato de Futebol Social 2011

No dia 24 de julho, no Clube SINDEC, ocorreu a abertura do Campeonato de Futebol Social Antônio Alves de Almeida. No evento, as diversas equipes; os Diretores do SINDEC, Ijail Francisco Amaral, José Carlos Cabral de Carvalho e Leandro Gomes da Silva; o presidente da FECOMBASE – Federação dos Comerciários da Bahia, Marcio Luiz Fatel; o Secretario Geral da UGT/BA – União Geral dos Trabalhadores, Joselino Maltez; os árbitros da Associação do Extremo Sul; além da presença marcante de muitos/as Trabalhadores/as, abrilhantando a torcida, com seus familiares.

Ao som dos hinos municipal e nacional foram hasteadas as Bandeiras da cidade do Estado e do Brasil. O Coordenador do evento, Jose Carlos, convidou os dirigentes sindicais, o membro da Comissão Organizadora e um representante dos árbitros para o palanque. Ijail, pelo SINDEC, saudou a todos os presentes e falou da importância do evento e da certeza do sucesso.

O presidente da FECOMBASE, Márcio Fatel e o Secretário Geral da UGT-BA, Joselino Maltez, parabenizaram o SINDEC, os atletas e disseram estar impressionados com a dimensão do evento. Ressaltaram o papel da Diretoria do SINDEC, sua amplitude de visão ao pensar o esporte e o lazer como elementos fundamentais no quotidiano dos trabalhadores; conclamaram os trabalhadores a se sindicalizarem, afirmando a importância das lutas do sindicato; e disponibilizaram todo o apoio a Diretoria do SINDEC o sucesso do Campeonato Antônio Alves de Almeida.

[nggallery id=1]

O encerramento do Campeonato de Futebol Social do SINDEC – para muitos, a fórmula da conquista, da organização e do sucesso – ocorreu no dia 23 de outubro p. passado. Estava em jogo nesse dia o título de campeão da competição entre as equipes da Água Viva e Terramar Schin; além da disputa pela 3º colocação, entre as equipes do Mundo das Utilidades e Itamadil.

A bola rolou, a partir das 9:00 hs para decidir o 3º lugar. Saiu vencedora a equipe do Mundo das Utilidades que conquistou o placar de 5 a 3 e assegurou a terceira colocação.

Foi eletrizante a partida entre as equipes da Água Viva e Terramar Schin, que decidia o campeonato. A equipe da Água Viva saiu vencedora, conquistando o placar de 3 a 2 e sagrando-se campeã.

Estão de parabéns todas as equipes que fizeram esse grande campeonato.  Alexandre da Água Viva foi o melhor goleiro. Bruno, do Mundo das Utilidades e Ivanildo da Terramar, artilheiros da competição com 13 gols cada um.

O campeonato: uma iniciativa do SINDEC, com apoio integral da FECOMBASE – Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços do Estado Bahia; e da UGT – União Geral dos Trabalhadores da Bahia.

[nggallery id=2]

Resultado das Penalidades de cartões do Campeonato

O leite recolhido foi doado às instituições sociais de Teixeira de Freitas

Doação à instituição Levanta-te